Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
birimbau

#727750 Olá pessoal,

Há uma menina que veio fazer intercâmbio (Ela é Turca) e através de um amigo conheci-a. Saímos três vezes, da primeira, nada aconteceu porque eu não quis, da segunda nos beijamos e da terceira também. Após isto tentei sempre marcar algo com ela, mas sempre me dizia que estava cansada, ou que tinha que estudar. Portanto pessoal, acontece que já não falo com ela à cerca de 10 dias. Gostava mesmo de ficar com ela, mas já não sei o que fazer.
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#727982 das duas uma, ou você deixa pra lá ou vc conversa com ela sem marcar nada, só volta a construir conforto novamente! Depois disso você marca de sair com ela. Conversem por mensagem ou telefone durante esses dias. Se não rolar, deixa pra lá..pode ser que ela esteja interessada em outro.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#727983 Seja mais específico para que possamos ajudar amigo...

Quais as técnicas que utilizou??

Quais foram as reações dela??

De repente ela não gostou de algo que voce tenha feito (ou não feito rs)...voce estava já nas mãos dela e ela acabou perdendo o interesse...enfim...

Dê mais detalhes...

Abraço ^^
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#727985 Nesse momento, nada de ter orgulho besta cara. Acredito que se vc de fato quer... vc tem que a procurar, não por msg ou sms, mas im pessoalmente. crie conforto novamente e se for o caso marque de "estudarem" juntos.

Tenha a atitude nego!!! Mas se ala falar que não ou que não dá, simplesmente deixe pra lá e procura outra pros futuros KC e FC, ok?

Abraços!!!