Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo Nunes

Aprendiz

#546569 valeu ai galera , to gostando da opiniao de vocês ta ajudando muito a abri minha mente em certos pontos . obrigado mesmo

Realmente não suporto esses caras que andam de transporte publico e pensam que estão em uma boate...pior ainda quando é Funk ...
Na minha opinião tu deveria joga ele pela janela e puxa conversa com elas tipo" Nossa ele caiu...

HSUASHUAHSUA...brincadeira

SHUAHSUHAUSHUASU , Seria um bom assunto para começar a conversar xD
saulobr88

Aprendiz

zehrr escreveu:Isso é normal nas primeiras abordagens...

Uns pensam demais, como eu, que penso em mil e uma formas de abordar, ai fico entre as melhores, e quando vejo a garota já foi embora..
Outros simplesmente não conseguem pensar, travam^^

Procure observar as situações, depois que você NÃO conseguiu abordar, imagine como abordaria, assim se surgir uma oportunidade semelhante, você já vai estar com a faca e o queijo na mão ;D

É isso mesmo cara, comigo acontece a mesma coisa.

Não tenha medo de errar, e lembre-se: PU é uma arte de socialização também, não fique tenso achando que não vai ser bom o suficiente, você estuda então uma hora ou outra vai ficar claro o que fazer.

Um abraço.
Match

Veterano - nível 9

#551436 Isso ja aconteceu com todo mundo.

Poderia ter mandado um "oi, tudo jóia" com um sorrisinho no lado esquerdo da boca e a partir daí tentar uma conversa.
E sim, seu amigo te queimou legal.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551479 Cara, não fique se lamentando. Todos aqui já deixaram passar uma ou outra oportunidade alguma vez na vida. Mas agora você sabe que o arrependimento é um sentimento pior que a rejeição.

No mais, só você descrevendo a situação, eu já percebi dois assuntos pra conversar: o teu amigo com musica alta E sobre o metro (qualquer merda falando sobre ser muito desconfortável, seila, eu adoro aberturas situacionais, por serem bem naturais).

Ou, você poderia simplesmente ter dito "Oi". É simples, prático, e todo mundo te corresponde. E mais, nunca fique perto de alguém com música alta. É coisa de retardado (sim, seu amigo agiu como um, quando botou música no alto falante).

Enfim, a proxima oportunidade, tenho certeza que você não vai perder.
Abraços.
Maracheco

Aprendiz

#551489 Força cara, você não é o único assim.

O que tem que entender é que ELAS QUEREM QUE O CARA CHEGUE!!!

Sou bem assim como você, esse ano mesmo perdi oportunidades incríveis com guria que eu
ja tinha interesse e por acaso (ou não) tive oportunidade de ficar sentado ao lado delas e... não fiz NADA!!!
Aí o arrependimento é grande.

A sorte que conheci o fórum, porém quanto mais leio mais sinto a responsabilidade grande em honrar todo esse suporte que
a galera dá aqui, sei que não adianta LER, LER e LER... uma hora tem que agir.