Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#596429 Ola pessoal do pua , quero muito a ajuda de vocês

Conheci uma menina, que ela e casada, começamos a conversa e conversa ,ai começou a rola um clima entre nos , ela começou a gosta de mim e eu dela, mais nos ainda não tinha ficado, depois de uma 3 semana conversando se conhecendo , não dava mais pra aguenta , ficamos , ai ela começou a fala do relacionamento do marido , que ele não ligava mais pra ela não saia de casa e ainda tinha outra na historia , ele tratava ela muito mau tava nem ai pra ela ,hoje faz quase um mes que nos ta se conhecendo.

Ontem ele me ligou dizendo que tinha se separado dele tinha voltado pra casa dos pais , mais eu acho que ela ta meio na duvida, se volta pra ele ou nao, foi 1 ano de namoro , so 3 meses de casamento , ela me disse que se arependeu muito de te casado com ele ou melhor se ajuntado , quero ajuda de voces que nao sei o que faze to meio confuso ,gosto dela mais se ela vota pra ele , o que devo dize a ela pra ajuda a faze ela fica comigo
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596459 Eu penso o seguinte.

Mulheres que traem, acostumam se com a impunidade.

Não estamos julgando a atitude dela.

Agora, VOCÊ, quer engatar um relacionamento, se for isso continue oque está fazendo mas não a force a nada, continue co0nversando e ficando com ela.
Deixe ela tocar no assunto de relacionamento, concerteza se ela quiser vai começar a te mandar indiretas.

Seu problema não é grave ou você omitiu algo.
As_lee

Veterano - nível 9

#596468 Cara você está com paixonite! isso é serio! a não ser que seu objetivo é realmente ficar com ela! agora se você quer ser umPUA cuidado! ela só se separou do marido poque conheceu você, é como no MM ela sentiu em você a (S&R) agora ela está criando expectativas para namorar contigo, se você quer isso vá em frente, está na suas mão! você ja fez tudo certo, seduziu tanto ela a ponto dela escolher terminar seu casamento que não ia nada a bem também para tentar algo novo com você. minha sugestão é que você coloque-a na zona de conforto e diga tudo o que sente a ela e quais suas expectativas em relação a ela, marque um encontro romântico pra vocês dois, mas tem que ser caprichado, algo que ela jamais esquecerá na vida dela, assim tenho certeza que você fará ela tomar a escolha certa! Espero ter ajudado! Abraços!
Danrley

Veterano - nível 2

#596478 Cara, Como que um compromisso com ela,
Recomendo que Continue com o Papel que vem empenhando.
Demonstre-se paciente e Breve ela deve lhe propor algo mais sério.

Boa Sorte !

________
Abraço !
Sartorio

Melhores PUAS

#596572 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase