Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alfrades

Veterano - nível 10

#687247 Vou dar algumas dicas na qual aprendi com meus relacionamentos,inclusive em um na qual eu tirei a virgindade de uma mulher.
Primeiro de tudo você precisa ganhar a confiança dela,ela tem que confiar em você,com virgens isso é essencial.Ela só vai se sentir segura,se confiar em você,e se você também estiver seguro,se vc não estiver, só vai deixá-la mais insegura.
Não se culpe pelo o que não rolou,ela também tem participação nos acontecimentos.
As mulheres gostam da idéia de que aconteceu naturalmente,elas não gostam de assumir a responsabilidade de fazer isso e aquilo,de ter transado,de ter feito sexo anal,etc...elas gostam da idéia de que simplesmente aconteceu,tudo de uma forma natural. Então, na hora que tiver quente o negócio, não fique perguntando se ela tá pronta pra transar,isso causa pressão nos 2 e no momento,pois elas ja nao gostam de assumir claramente que quer fazer,aí quando assume não rola,isso pode afetá-las, então não fique perguntando isso...vá fazendo acontecer naturalmente de pouco em pouco,sem pressa,vá conquistando o corpo dela e quando você ver já vai estar transando sem nenhuma pressão.
Não peça uma mãozinha, no meio do clima quente e tal, você pega a mão dela e arrasta devagar pelo seu corpo até chegar no seu pau,se quiser mostre o movimento pra ela,e depois tire sua mao e deixe a dela..faça tudo devagar,calmamente , mas sempre avançando .
Faça muitas preliminares,sexo oral nela..e quando você estiver em ponto de bala, mete bronca .
Uma boa pedida,é tomar um vinhozinho com ela antes,pra dar aquela relaxada,tanto pra você,quanto pra ela, mas sem encher a cara hein.
Só uma pergunta,todas as vezes que não rolou,foi porque seu amigo resolveu dormir ??
Abraços :ae

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#687261 Kkkk... Não Alfrades. Gostei muito da sua resposta, esclareceu algunpontos.

De qualquer forma a responsabilidade de não acontecer foi minha. Eu sou o maduro na relação, a pesar dos contras dela os erros foram meus.

Mas isso não me afeta, cada erro cada detalhe constroi um eu melhor, eu só aprendo com as coisas que acontece.

E pra esclarecer, o meu nervosismo momentaneo não afetaria nada, bastava eu relaxar um pouco e voutava a ativa. Mas como disse ela é muito insegura e a qualquer impessílio que acontece ela entende como um motivo pra desistir, e desiste.

Vou dar um tempo nisso, eu apressei as coisas, é só um mês de namoro. ;*
Ewerton Reis

Aprendiz

#687312 Mano.. modéstia a parte mas siga meu conselho que você vai se dar bem, eu passei exatamente a mesma coisa que você. Vou tentar resumir o que aconteceu comigo.

A minha namorada era virgem, estávamos a 5 meses namorando e só tinha rolado alguns amassos no meu quarto, nada demais.. até que surgiu a oportunidade de viajarmos pra uma praia, aluguei uma pousada lá e ficamos 3 diárias lá. Eu não parava de pensar que lá ia ser o momento de descabaçar.. mas não falava nada pra ela, e ela também era reservada e não mencionava muito, e quando falava era pra tirar todas minhas expectativas, falando que não ia acontecer nada e blablabla, e eu agia como homem, dizendo "Eu não vou forçar nada.. vamos fazer o que for pra fazer, nem estou pensando nisso, você também não devia pensar", mas isso só revelava que ela também queria muito.

Enfim, chegando lá.. eu não tinha comprado a camisinha ainda.. e começamos nos amassos fortes, até que eu tentava colocar e não conseguia, fui com o dedo mesmo, comecei com o dedo menor e fui avançando, mas sempre com muito beijo e abraçando ela (nunca deixe de beijá-la, abraçá-la, elogiá-la.. isso vai dar confiança pra ela) mas eu me apressei e paramos por ali.. e ela falou que nem era pra mim tentar de novo que não ia acontecer novamente. Eu fiquei mal.. falei um monte pra ela, me culpei demais.. mas sabia que ainda tinha 2 dias), no outro dia.. agi como se não tivesse acontecido nada, tratei ela normal e sempre falava que amava ela, enfim.. passando confiança.. até que no mesmo dia rolou, doeu bastante pra ela.. mas não tem como não doer nas primeiras, só sei que depois de umas 5, ela já não sentia mais dor e ia que era uma beleza, pelo fato de ela já ser mais velha que o normal (ja tinha 21) ela ficou maluca e sempre queria mais e mais.. ficou mais safada que eu.

Então man, minha dica é, primeiro, não se culpe e muito menos peça desculpa pra ela, afinal, você estava agindo como um homem com tesão agiria, ela por acaso te pediu desculpas de não conseguir completar alguma vez? aposto que não. Seja mais você, mas sempre dê carinho e atenção para ela no começo, esse período é o tempo de ter paciência, não apresse as coisas e não dê tanta importância pra isso, faça ela perceber que você tem suas coisas e que não é tão necessitado assim de tirar o cabaço dela, se ela perceber que vocẽ está extremamente preocupado em fazer isso, vai ficar mais preocupada ainda. Assim que vocês tiverem uma oportunidade de ficarem sozinhos de novo, não mencione sexo, e mostre pra ela que vocês só vão curtir um ao outro, beijinhos e amassinhos de leve, você pode, inclusive, brecar ela algumas vezes durante os amassos, falando que ela está indo rápido demais. Dá uma de louco e fala "Opaa.. pera ai, vamos devagar", e continua beijando ela, trabalhe com isso que com certeza vai ser sucesso!!

E tem uma coisa, faça bem feito, e depois de umas 3 ou 4 ela vai estar extremamente safada.. ai já é a hora de começar dar uns tapas e puxar o cabelo!! =)