Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#416138 É um fliperama cara, fique tranquilo. Faça com que todos se divirtam, conduza o grupo fazendo sugestões e dando sua opinião. Faça estar presente mas não espere o mundo, se rolar rolou se não rolar deixa pra lá. Converse, kine e veja no que dá :ae

T+.
Vlorenz

Aprendiz

#416170 Fala ai NOPAINNOGAIN!

Bicho, teu nick fala tudo! No pain no gain!

Se vista a seu gosto, de um jeito que faça voce se sentir foda, vá tranquilo, e divirta-se!

Tenta puxar papo com qualquer guria desconhecida, TENTA PORRA, é melhor fazer/ falar qualquer merda do que nada!

A evolução começa do zero e vai aumentando asos poucos, só de voce fazer qualquer coisinha, tu já vai estar contribuindo para tua evolução!

abraço cafa!
Lacoste

PUA EXPERT

#416180 Se divirta em primeiro lugar !
lembre-se o que você esta fazendo é mais importante do que pegar mulher,sorria com os seus amigos,se divirta ,depois que você estiver mais confortável abra alguns sets seja direct/indirect o que você achar melhor na ocasião,amanha o dia vai ser seus mlk !
Abraços

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#418256 vlw pessoal, eu dei 2 cks, uma HB8 e uma HB7 , me diverti para caralho.

aaaaaaah, e eu tinah escrito um RC, so que quando eu fui enviar, apareceu que eu tinha que estar logado pra enviar msg ( eu estava logado, mas acho que saiu altomaticamente :confuso )

conclusao, eu escrevi para caralho e perdi tudo! :bravo

vou fazer um novo RC desse dia, mas nao agora, to mto cansado pra escrever tudo de novo .rsrs