Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#298139 Galera amanha eu vou num evento importantissimo e o Ozires Silva, cara que fundou a embraer..vai estar lá!!
me ajudem é a chance da minha vida, se eu for um cara esperto, tipo aquele cara da novela insensato coração, o léo, eu posso me dar bem. Se ele gostar de mim pode me arrumar um emprego e assim vou poder crescer como pessoa.
O que voces me sugeremm???
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#298141 Saber bem sobre a empresa dele e ter algumas boas ideias, se mostrar curioso mas bem informado sobre a estrutura da empresa, ele provavelmente tem milhões de caras puxando o saco dele então você vai ter que buscar alguma forma de ser o destaque, sem duvidas conhecimento vai te ajudar bastante nisso mas você também vai ter que ter bom humor.
Uma chegada meio indireta no cara ajuda o que acho que vai ser meio dificil mas possivel, enfim eu acho mais facil pegar uma hb10 do que conseguir conquistar esse cara sahusahusahusa.
Mas espero ter ajudado :ae
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#298144 Cara se você está tendo uma oportunidade dessa já quer dizer que você não é qualquer um. Então mantenha a calma, sorria, fique tranquilo seja você mesmo e deixe seus pensamentos fluírem! Tenho certeza que foi assim que você chegou aonde está e se continuar assim vai poder chegar no topo.
Grande abraço e boa sorte.
Uomini

Veterano - nível 10

bomb1000 escreveu:Galera amanha eu vou num evento importantissimo e o Ozires Silva, cara que fundou a embraer..vai estar lá!!
me ajudem é a chance da minha vida, se eu for um cara esperto, tipo aquele cara da novela insensato coração, o léo, eu posso me dar bem. Se ele gostar de mim pode me arrumar um emprego e assim vou poder crescer como pessoa.
O que voces me sugeremm???

Mantenha o bom humor, mas não esqueça de ter uma boa linguagem corporal.

Abraço
flavio gama

Aprendiz

#298532 Cara voce tem que esta com o iner game a mil ,faça um bom social prof muito forte tem que conversar com todo mundo
Seja divertido faças as pessoas rirem um pouco