Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
yaya33

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase

oi puazada,sim eu sei que tenho andado sumido , e pur causa da facul +vamus ao que interexa
tem uma hb8.5 com um corpo lindo i tal, ta estudando comigo ela sempre manda eu fazer coisas pah ela (acho que e uma forma de mostrar que ela tem poder) i eu nunca faço,esta constantemente a dar IDIs mas quando eu me aproximo ela diz pah eu desaparecer,eu sei que ela ta jogando comigo + oque vcx acham que eu devo fazer
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
yaya33 escreveu:oi puazada,sim eu sei que tenho andado sumido , e pur causa da facul +vamus ao que interexa
tem uma hb8.5 com um corpo lindo i tal, ta estudando comigo ela sempre manda eu fazer coisas pah ela (acho que e uma forma de mostrar que ela tem poder) i eu nunca faço,esta constantemente a dar IDIs mas quando eu me aproximo ela diz pah eu desaparecer,eu sei que ela ta jogando comigo + oque vcx acham que eu devo fazer

Primeiro, melhore o português... demorei meia hora pra descobri o que ela "pah" kkk'

Vamos lá!

Ela sim esta jogando com você, constantemente tenho contato com mulheres desse tipo... quando ela vê que você é diferente que não faz o que ela pede, porque elas estão acostumadas com os meninos fazerem coisas pra ela e tal... Ai você não faz, elas piram... E planejam de toda maneira que você corra atrás dela... por isso que ela esta ti mandando desaparecer, é para você ficar depre e correr atrás dela... então, sem delongas..

Faça o seguinte:

Ignore ela, sim a ignore! Jogue com outras mulheres... ela tem amigas? Converse com as amigas dela... faça ciúmes mesmo... não vai demorar muito, ela vir atrás de você novamente... Mas decida cara, você quer pegar ela?? Pegue logo. Manda a real sem muitas delongas.

Abraço.
Naand's
diegocintra

Veterano - nível 10

#801170 Cara, você está na faculdade, não acha que tem o dever de melhorar seu português? Isso facilita a compreensão e torna a leitura mais agradável!

Realmente ela está jogando com você, ela quer te transformar no mordomo dela, e você está mandando bem em não fazer as coisas que ela pede, demonstra que você é diferente dos outros caras e que está pouco se ligando para ela, enquanto você se manter firme, ela fará de tudo para fazer você ficar submisso a ela.

Se você quer pegar ela, ignore ela, como já dizia no MM, DVS nas amigas e NEG no alvo, não estou dizendo para fazer isso ao pé da letra, mas se valorize, se ela te trata mal, de uma punição nela, se te trata bem de uma recompensa.

E por último, você não acha que deveria manter o foco nos estudos?
Duque .

Veterano - nível 8

#801174 Vou tentar esclarecer de forma fácil:

As vezes mulher da IDI's sem ela mesmo perceber, então ta claro que ela sente alguma coisa por voce, nem que seja algo pequeno, então pelo fato dela estar te dando IDI e dizendo pra vc se afastar ela está testando voce, se você sair, mostrará ser um cara fraco e elas não querem caras fracos! Mulheres querem ser dominadas, então se ela ta tentando te dominar é por 2 motivos Ou ela ta te testando, para poder ser até um futuro namorado, ou ela ta de saco cheio de vc e te acha um merda ( Este estado é reversivel), então não se curve a ela mostre firmeza,calma e controle total da situação!

E realmente melhora o português, mulheres adoram homens inteligentes, ou que agem e falam como tais.

Imagem

Abraços do duque*

Se ages como um merda serás um merda! Queres ser um rei? aja como tal!