Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paulo Rezende

#747544 Boa Tarde Puas...

Galera, vou tentar ser o mais breve..
eu namorei uma mina por 4 anos, porem, terminamos esse namoro em agosto de 2011, ficamos sem nos ver ate novembro, nesse meio tempo tive uma proposta de trabalho pra ficar este ano de 2012 no Canada. Antes de me mudar a gente se reencontrou, e mantemos um contato por um certo tempo enquanto estava la. Porem, 1 ano longe eu tive outras e ela outros e com o tempo nao nos falamos mais... voltei semana passada ao Brasil, voltei pra minha universidade onde ela tmb estuda e nos reencontramos... fiquei muito balançado e nao tiro essa mina da cabeça, na hora que ela me viu ela tmb sentiu uma sensaçao estranha, pois se emocionou qdo conversamos brevemente.. mas como nada é perfeito, ha 2 meses atras ela começou um namoro com um cara aqui... isso ta me tirando do serio, nao sei como tentar uma aproximaçao pra que nao de mto na cara que qro acabar com o namoro deles! :mau Por favor galera me ajudem.. me deem dicas de como aproximar delar, o que falar, SMS, email... meu jogo ta mto fraco gente.. e com essa minha ex entao..

Detalhe: Antes nos moravamos juntos aqui, e na nossa casa ainda estao todos os moveis e tals (maioria sao meus), tenho o celular dela, facebook, email, enfim, 4 anos ne gente?! sei td dela! Mas esse mané do namorado ta me bloqueando, pois, nao qro valorizar ela dmais. Quando terminamos o nosso namoro foi por desgaste, brigas, mtas brigas e pq antecipamos as coisas tinhamos uma vida de casado e era um beta total!!

Me ajudem por favor gente! Como devo agir nessa minha situaçao?!

Muito Obrigado parceiros!! Vcs sao os caras!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#747551 Cara, se ela ta namorando a 2 meses só,,,o namoro dela deve ta as mil maravilhas, desculpa o que vou dizer agora,,,mas ta rolando um sexo loco e ela deve ta curtindo, isso e FATO!
Começo de namoro e sempre bom,,,e sempre gostoso!

Mas exite um porem, se ela gostar de você e comparar o atual namorado com VC, e VC tiver um valor maior, meio caminho esta andando!

O motivo do termino e muito importante.

Sinceramente parceiro? Do fundo do meu coração, escute o amigo que voz fala, mergulhe de cabeça no mundo PUA, transforme-se em uma pessoa diferente, melhor...EVOLUA!
Tu vai entrar em um estado novo, geralmente isso e mta atrativo. E obrigatório vc EVOLUIR caso queira reconquista-la, pq ela já te conhece,,,,Vc precisa mostrar que e diferente,,que e um macho alpha!

Mude visual, mude estilo, atualize redes Sociais, Aprenda tecnicas PUA para abordagem, aproximação...etc..etc...Leia bastante artigos sobre reconquistar EX.

e o Principal, não se afobe parceiro. Seu caso ja esta ruim, não acabe com tudo fazendo besteira de BETA, mandando SMS implorando volta...nem tentando atingir o cara com indiretas....ou fazendo joguinho em redes sociais. Manteha-se calmo, frio e calculista!

Ta na hora de vc reconquistar. Evoluir e estamos juntos nessa!

Comece lendo esse post projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

vai dando feed e vai postando suas duvidas!
Paulo Rezende

#747555 Obrigado pela resposta nosrewy!!

Vou fazer isso msmo, tentar dar um tempo, ler algumas coisas relacionadas ao genero... é que me deu uma vontade louca de atacar ela! hehehe
Eu ja mudei bastante em relaçao a antes de terminarmos o namoro (ela inclusive comentou isso), tipo minha aparencia, forma de me portar.. agora vc ta certo, preciso sargear mais e EVOLUIR!! Essa mina vai ser minha de novo... e vou plantar essa duvida cruel na cabeça dela. hehehe

Obrigado pela ajuda!