Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DelacroA

Aprendiz

#786049 Pois é cara, você terá de escolher entre dar a volta por cima e reverter totalmente essa condição em que você está, tentando domina-la, mostrar que você não é só um brinquedinho dela, mas correrá o risco de perde-la por isso; ou você pode continuar como está, sendo apenas um brinquedo dela, onde provavelmente você acabará perdendo ela.
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786056 Esse é o problema de mulher mais velha. Pesquisem um pouco e verá que quando a mulher namora um mais novo, ela torna-se autoritária. Isso é absolutamente normal... Se você não quer mulher assim, namore mulher mais nova e esteja a frente dela: tenha carro, seja trabalhador, faça cursos, ganhe mais do que ela!

Uma mulher de 30 anos normalmente já está formada, trabalhando, lidando com situações mais difíceis no serviço e na vida... Enquanto com 23 você está se abrindo para vida.... Automaticamente ela ve você como alguém para ensinar a ser mais "despachado" e passa a controlar a relação.

Ou lide com ela tentando sempre o comum acordo, convencendo-a na maioria das vezes ou parta para outra mulher mais nova!
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786076 Olá caro camarada Buzz89 Imagem

Espero aqui contribuir para que você possa sanar esta sua dúvida.

Sobre sua pergunta:

Primeiramente queria dizer que, na maioria das vezes (preste atenção: não estou dizendo que esta afirmação seja uma regra geral) namorar mulheres mais velhas, as chamadas balzaquianas (mulheres já na casa dos 30 anos) seja mais complicado do que até mesmo o namoro com as tais "novinhas". Sobre essa questão dela ser autoritária e mandona, quero dizer que TODA a mulher vai tentar dominar a relação, cabe a você exercer o seu papel de MACHO e liderar a relação. Ela só está demostrando este tipo de comportamento por que você permite isso e é omisso. As mulheres em um relacionamento, se você deixa um "buraco" na relação e não ocupar, elas vão tomar conta da relação SIM, em outras palavras: VOCÊ PRECISA DEMONSTRAR QUEM MANDA NA RELAÇÃO. Se não meu caro camarada, se prepare, os joguinhos emocionais dela serão 90% pior se você continuar agindo assim e deixando ela comandar a relação.

Você é quem da as cartas na relação.

Cabe a você exercer o seu papel de macho e honrar as suas bolas, e a ela cabe o papel de femea ser submissa. Quero que entenda isso de uma vez por todas, as mulheres no inicio da relação sempre oferem sexo da mais alta qualidade, nada de guerras emocionais, e etc. Resumindo, nos primeiros meses o relacionamento é uma beleza, mas depois, começam os teste de liderança, os testes de apego emocional para saber qual o seu nível de apego a ela. Esta situação só existe porque você deu espaço para ela. Enfim, HONRE SUAS BOLAS.

Espero que consiga virar este jogo. Se minhas palavras em algum momento ofendeu você, peço desculpas, pois está não foi minha intenção.

Um abraço.
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786089 Eu, casado, costumo deixar a mulher em casa e sair quando ela tá chata, mandando e brigando demais.... Acho que é uma forma de liderar... Fico as vezes uma hora ou uma hora e pouco fora... Quando volto ela está sentindo minha falta.
Donavan Negrito

Aprendiz

#786143 Simples..Voce aparenta demostrar para ela que sua vida praticamente resume nela.Trace uma linha de limtes...se ela passar a linha castegue-a(no bom sentido) por ter feito,se ela comportar-se bem recompense-a(mais nao exagere), evite ser apegado de mais...!!!Sugestao:Procure o livro COMO LIDAR COM MULHERES-Nessahan Alita..vai ajudar a ter ideias..!
use esse ditado:NA capoeira so um Galo e que cacareja!!so 1 Galo!!Abracos.. Imagem
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#786151 Mano, já te deram todas as idéias, agora depende só de você.

Mais uma vez: ela joga com você e te trata como um capacho porque você é carente e tem medo de perdê-la, como você mesmo disse.

Deixo aqui um tópico que li hoje e que pode te ajudar: deixe-de-ser-trouxa-t59063.html

Boa sorte e FORÇA NESSAS BOLAS AE!
Deandrade

PUA Avançado

#786181 Teu caso na minha opinião é simples velho. Vc ja perdeu pra ela. quem ta jogando é ela, e vc ta caindo no jogo dela. ela já percebeu que vc está abaixo dela ( e de fato está mesmo) na minha opiniao eu colocaria um basta. Nao se preocupe ela nao será a ultima mina mais velha que vc se relaciona. Não deixa isso te prender nela. MAAAAAS se vc ainda quiser tentar ( o que eu acho perda de tempo pq pra mim já e tarde pra vc ) comece a ser alfa. Nao va buscar ela qualquer dia e se ela perguntar diz que tava ocupado ou se nao um ''pq nao quis hoje ué'' . Se ela brigar vc age como quem ta cansado e fala que ta vazando se ela falar '' se for nao volta mais'' diz pra ela ''ok , foi bom te conhecer. te amo'' e vai embora mano ela vai correr atras e ai vc poderá tentar jogar com ela . Mas acho que nao vale a pena pq ela ja começou a jogar com vc e vc fikou por baixo.

AGORA PRESTE MUITO ATENÇÃO NISSO!
Tem muitas mulheres que tem problemas psicologicos ( nao quer dizer que ela seja louca ) e estes acabam sendo confundidos com amor compulsivo ou ciumes só que quando descobrimos ja eh tarde e é bem pior do que simples ciumes . Um exemplo disso é o disturbio de borderline que nao tem cura e atinge em sua maioria o sexo feminino. Essa doença simplesmente nao tem cura e a mina que tem isso é simplesmente uma exímia jogadora, que supera qualquer PUA profissional. Eu namorei uma ano passado. Ela era muito gostosa muito linda e carinhosa, mas tbm era um demonio . jogava perfeitamente comigo e eu acabava caindo na dela. pra vc ter uma ideia peguei ela me traindo na minha casa. Mas a astucia dela é tanta que continuamos juntos1 e acredite nao é piranhice dela e nem foi burrice minha só o que aconteceu foi que tive o azar de namorar uma borderline. A culpa foi da doença. Pesquise sobre mano, veja sertinho onde vc ta pisando e se constatar algo anormal PULA FORA! antes que aconteça a destruição da sua vida assim como a minha. Estou tentdo tratamento psicologico desde o natal só por causa disso. Preste atenção, e boa sorte com seu jogo!

espero ter ajudado.
abrass
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#786215 O que você tem é medo de perde-la. Mas você deve prezar em primeiro lugar sua honra e caráter, jamais se deixe ser desrespeitado dessa maneira. Assuma seu papel de homem na relação, pois pelo que li você deixou que ela o fizesse, então se quer ajeitar as coisas trate de fazer isso. Se ela continuar a te ameaçar com essa estoria de acabar o relacionamento, então vá você mesmo e ponha um fim em tudo! Nenhuma mulher vale a sua integridade.
Uma coisa que sempre prego aqui é desapego, é algo que tive muito problema no passado e até hoje venho me corrigindo, recomendo que faça o mesmo. Desapegue, não tenha medo de perde-la, não seja dependente dela em aspecto algum.
Boa sorte abraços
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#786222 Você está caindo nos joginhos emocionais dela, ela está controlando o relacionamento, felizmente para você existe um artigo aqui do puabase do amigo dd10 que vai te ensinar exatamente oque fazer

Já recomendei para mais pessoas e digo que se você ler, vai abrir sua mente e você saberá oque fazer

segue o tópico:
os-5-jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html
caio_sp

PUA EXPERT

#786231 Cara, a questão que me chama a atenção é que ela tá no controle! Toda a lógica do pick-up é no sentido de estar no controle nas relações, não pra ser autoritário e egocêntrico, mas pq não é nada atraente pras mulheres um homem que se permite ser controlado.

Antes de conhecer o PU eu namorei uma coroa... A relação era mais ou menos do jeito que vc descreveu... A FDP ainda manjava muito de PU e ficava usando as paradas em mim... Só que de um jeito egoísta, uma bosta!

O que eu tirei de bom dessa relação é aprender que essa postura egoísta é a maior furada do mundo, não faz ninguém feliz...

Meu irmão, se quiser um conselho larga essa véia e começa do zero... Disso aí não vai sair nada de bom, é o que eu te diria baseado na minha experiência pessoal... Mas eu tenho praticamente certeza que vc não vai me escutar... Se me dessem esse conselho qdo eu namorava a coroa eu não escutaria, pq ela me cobria de agradinhos, cuidava de mim e fazia o boquete mais sensacional que eu já experimentei na vida!