Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

#785941 Boa noite galerinhaaa do PUA...

Nossa galera precisando de ajuda, namoro a 6 meses uma mulher mais velhas, tenho 23 e ela 30, tenho me estressado bastante!!!

Ela é muito autoritária, sempre quer ter razão de tudo, quando ela ta errada quer vira o jogo me jogando outra coisa que fiz no passado pra aliviar a dela e ainda fica brava, tudo que é dela é certo e se algo acontece igual a ela o meu é sempre errado, se acha mais do que eu, se acha mais do que eu, egocêntrica em muitos casos....

Não to sabendo lidar com isso, acabo sempre caindo na dela sempre abaixo a guarda pra não acontece coisa pior, as vezes que não vou na casa dela, não vou busca la no serviço, ou quando a gente briga quero vir embora ela sempre fala "SE VIER NÃO, PRECISA VIM MAIS" e sempre acabo ficando... me ajudem por favor a inverter esse jogo...

se quiserem mais detalhes me add no msn [email protected] ou perguntem por aqui mesmo...

obrigado pela atenção
Ransomn

Aprendiz

#785944 Mano teu passado não justifica e nem dá abertura para ela fazer algo semelhante ou pior , se ela lhe deu "perdão" na época era para ela ignorar isso, siga em frente.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

Ransomn escreveu:Mano teu passado não justifica e nem dá abertura para ela fazer algo semelhante ou pior , se ela lhe deu "perdão" na época era para ela ignorar isso, siga em frente.

ela usa tipo, algo q falei e magoo, mas isso só pra deviar do assunto...
Speedlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#785960 Velho você precisa mostrar pra ela que vc é o macho da relação veio ela ta jogando com vc mulheres são jogadoras de nascença assuma o controle do jogo porque senão é game over! Se ela sentir que te domou de vez vai perder a atração nesse jogo você vai ter que se arriscar porque senão fizer nada vc vai perder do mesmo jeito! castiga ela quando ela fizer alguma koisa errada como ignora-la e se ela disser que vai te deixar aja com indeferença lembre vc é o premio se ela te achar inferior vai prokurar algo melhor logo logo!!!

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

Speedlove escreveu:Velho você precisa mostrar pra ela que vc é o macho da relação veio ela ta jogando com vc mulheres são jogadoras de nascença assuma o controle do jogo porque senão é game over! Se ela sentir que te domou de vez vai perder a atração nesse jogo você vai ter que se arriscar porque senão fizer nada vc vai perder do mesmo jeito! castiga ela quando ela fizer alguma koisa errada como ignora-la e se ela disser que vai te deixar aja com indeferença lembre vc é o premio se ela te achar inferior vai prokurar algo melhor logo logo!!!

Eu sei que o que tenho que fazer é isso mesmo, mas o problema, que não sei como, ou o medo nao me deixa, quando ela fala "SE FOR EMBORA NAO PRECISA VOLTAR MAIS" essa chantagem me prende com medo de perde la.... Nao sei oque exatamente devo fazer.... Imagem Imagem
romariolima

Veterano - nível 9

#785965 Caralho manow minha namorada e exatamente assim, por exemplo: nos dois cursamos engenharia civil estamos no 2° semestre, ela arranjou estagio na areá primeiro do que eu e NOSSA, agora ela já se acha tipo a engenheira do pedaço, e como se já pudesse ate subir um prédio. Ela sempre quer saber mais do que eu, quer ser mais madura que eu, sendo que ela e mais nova um ano e tres meses, mais quer mostrar que sempre ela tem a razão, no meio de uma discussão ela fala frases do tipo: vai la, depois não diz que eu não avisei, vc vai ver quando quebrar a cara. Quase nunca tenho uma conversa decente com ela. Resumindo tudo ela quer argumentar, e o pior que quando eu encontro pessoas assim que querem ser sempre as certinhas, aeeee e que eu teimo, quase toda conversa iniciada tem um tema pra teimar, mais quanto mais a pessoa e metida a sabe tudo, ae e que eu teimo mesmo, ate eu estando errado gosto de manter a palavra!

agora quando a pessoa e humilde eu baixo a bola na hora, ate a conversa flui melhor.

as vezes eu acho que e por isso que não estou tendo muito papo ultimamente com ela, ja percebi que no inicio tínhamos mais conversas interessantes, agora fico mais calado.

Tambem nem sei como agir direito, mas uma coisa e certa eu bato de frente e não baixo a bola facil pra ela não, so quando estou realmente errado!

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

romariolima escreveu:Caralho manow minha namorada e exatamente assim, por exemplo: nos dois cursamos engenharia civil estamos no 2° semestre, ela arranjou estagio na areá primeiro do que eu e NOSSA, agora ela já se acha tipo a engenheira do pedaço, e como se já pudesse ate subir um prédio. Ela sempre quer saber mais do que eu, quer ser mais madura que eu, sendo que ela e mais nova um ano e tres meses, mais quer mostrar que sempre ela tem a razão, no meio de uma discussão ela fala frases do tipo: vai la, depois não diz que eu não avisei, vc vai ver quando quebrar a cara. Quase nunca tenho uma conversa decente com ela. Resumindo tudo ela quer argumentar, e o pior que quando eu encontro pessoas assim que querem ser sempre as certinhas, aeeee e que eu teimo, quase toda conversa iniciada tem um tema pra teimar, mais quanto mais a pessoa e metida a sabe tudo, ae e que eu teimo mesmo, ate eu estando errado gosto de manter a palavra!

agora quando a pessoa e humilde eu baixo a bola na hora, ate a conversa flui melhor.

as vezes eu acho que e por isso que não estou tendo muito papo ultimamente com ela, ja percebi que no inicio tínhamos mais conversas interessantes, agora fico mais calado.

Tambem nem sei como agir direito, mas uma coisa e certa eu bato de frente e não baixo a bola facil pra ela não, so quando estou realmente errado!

Caraca velhooo bem assim mesmo, faço o memos que voce mas tem uma hora q porra irrita estressa, dae fico quieto e mando a merda... to sei la mano, gosto dela mas to quase desistindo por nao saber lidar com isso...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786030 olha cara pra melhorar só ha uma saída e você tem que arriscar perde-la, pois terá que virar um alfa sem se importar com as opiniões dela ela provavelmente conhece caras mais velhos e tem convivências e elas querem caras que a proteja sua mina precisa pedir opinião pra ti, precisa querer ser segura com você e sempre que você aceita quando ela bate o pé nunca vai ficar por cima, caso ela de uma mancada você apena acha ruim e espera ela pedir desculpas uma hora ela vai aceitar o erro e vim pra você abuse dimais de push e pull e pense mais em você se não vai perde-la mesmo