Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#711358 Bom dia amigos, a situação e o seguinte conheci uma hb 8,0 a +- 1 ano e meio que veio a sair do relacionamento, e começou a jogar comigo ate ai tudo bem, o problema e que eu não tenho oportunidade alguma de deixar ela isolada, ate por que vejo ela poucas vezes por semana e oi la ainda, sei que ela paga pal pra mim ela e uma hb simpática,humilde porem muito esperta deve saber das minhas intenções. Mais ai que ta ela tambem não ajuda, queria pegar o celular dela nem que seja por face e ela esta sempre off, ela sempre puxa assunto com os betas menos comigo, ou seja estou perdendo muita energia com essa garota não consigo parar de pensar nela justamente por ela dificultar o jogo isso me deixe intrigado.
Pessoal me respondam devo desistir e partir pra outra ?
Ou tentar algo com ela, se se for tentar qual a melhor maneira, para não perder o meu valor não quero fica indo de atras, quero que ela demonstre vontade também ou seja corra atras de mim tb, devo ir atras dela, pedir celular pelo Facebook.

Estou intrigado com essa garota ja fazem 2 meses, justamente por ela dificultar o jogo sei que ela e super afim de mim. Sou iniciante por favor peguem leve rsrs , lembrando tb que não quero per-dela tb, mais tb nao quero gastar tanta energia assim atoa pq ta foda .

Me ajuda aee galera abraços
Duke

PUA EXPERT

#711372 Numa escala de 0 a 10, o quanto você acha que sabe sobre as mulheres? E quanto sabe sobre PU?

Teu caso é como uma mariposa que é atraída pela luz, só que ela é a luz e você a mariposa. Tudo que você enxerga é ela, e isso te consome. Tá ficando neurótico e com ciúmes de uma menina que não é nada além de sua amiga. Você realmente acha que ela vai correr atrás de você, se você não fizer por onde? Camarada, isso só vai acontecer se você tiver a fama e a beleza do Brad Pitt.

Ela puxa assunto com os betas mas com você não? Que peninha, hein? Vai lá e puxa assunto com ela, cacete! Se maomé não vai à montanha...
O que te faz pensar que ela tá "super afim" de você? E se ela tá super afim de você, por que você ainda não pegou?
Você pediu pra pegar leve, eu sei. Mas não dá, tudo que vi na tua dúvida foram desculpas pra não chegar na garota. Como você não tem oportunidade de isolar uma mulher que conhece há 1 ano e meio? COMO?!

Não fique inventando desculpas pra se sabotar, vá em frente, cara! Leia e pratique. Tente, erre, e tente de novo até acertar. Ouse ser grande!

"Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa."

Vá em frente, cara. Todo material que você precisa tá disponível no fórum, só falta a coragem.

Abraço!