Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#873215 Estou apaixonado por uma HB(que merda),peguei algumas amigas dela já e hoje vou pegar outra amiga dela.Já closei essa minha paixonite 3 vezes,e hoje estavamos conversando e perguntei se ela estava ficando com outro dai ela falou que sim,então como tiro esse cara da minha reta,diminuir ele,por favor amigos me ajudem estou sofrendo muito sabendo disso Imagem eu quero algo mais sério com ela.

OBS:ela falou que gostava de mim e a gente se dava muito bem.E ela também falou que ve o guri só as vezes porque ele mora longe.
irie dub

Veterano - nível 10

#873243 Eai cara blzz??

Isso é a coisa mais normal que existe, todos homens e mulheres, todos tem alguem que ficam de vez enquando ou sempre.
Mas sempre temos alguem, isso vale pra mulher e pro homem, todos tem alguem.

Nao vai ser falando mal do outro cara que vc vai conseguir ela, jamais faça isso! Nao mostre os pontos negativos do cara pra ela, porque ela vai perceber que vc só esta tentando fuder ele pra ela, e isso é uma demonstraçao de valor inferior.

Vc tem que se mostrar melhor, ser mais alpha do que ele, tem que ser mais jogador do que ele, e fazer ela se apaixonar por vc.
Como iriee??

Se vc quer algo mais serio, combine de sair só vcs dois, fazer coisas de 'namorados', tipo cinema, passear no parque, ver o pôr-do-sol, essas coisas cara.
E jogue SEMPRE!

Uma coisa que sempre funciona com qualquer mulher.. trate ela bem por uns dois dias, seja super educado e atencioso, ai depois vc some uns 4 dias, se ela mandar msg, face, qlqr coisa, nao responda.

Depois apareça de novo, seja bem push/pull, procure mais ai no forum sobre esta tecnica.

Outra coisa tambem, se vc quer algo sério com ela, nao pode ficar pegando as amigas. Algumas hbs nao pegariam o mesmo cara que a amiga pega, mas ha casos e casos né!

Se eu quisesse namorar uma garota, eu nao pegaria as amigas.

E o mais importante, jogue como se nao existisse outro cara, faça sua parte, faça o seu jogo, como se nao existisse ninguem, só vc.
Simples assim cara, nao fale do outro nem nd.

Abraços!!
ox-pua

Veterano - nível 4

irie dub escreveu:Eai cara blzz??

Isso é a coisa mais normal que existe, todos homens e mulheres, todos tem alguem que ficam de vez enquando ou sempre.
Mas sempre temos alguem, isso vale pra mulher e pro homem, todos tem alguem.

Nao vai ser falando mal do outro cara que vc vai conseguir ela, jamais faça isso! Nao mostre os pontos negativos do cara pra ela, porque ela vai perceber que vc só esta tentando fuder ele pra ela, e isso é uma demonstraçao de valor inferior.

Vc tem que se mostrar melhor, ser mais alpha do que ele, tem que ser mais jogador do que ele, e fazer ela se apaixonar por vc.
Como iriee??

Se vc quer algo mais serio, combine de sair só vcs dois, fazer coisas de 'namorados', tipo cinema, passear no parque, ver o pôr-do-sol, essas coisas cara.
E jogue SEMPRE!

Uma coisa que sempre funciona com qualquer mulher.. trate ela bem por uns dois dias, seja super educado e atencioso, ai depois vc some uns 4 dias, se ela mandar msg, face, qlqr coisa, nao responda.

Depois apareça de novo, seja bem push/pull, procure mais ai no forum sobre esta tecnica.

Outra coisa tambem, se vc quer algo sério com ela, nao pode ficar pegando as amigas. Algumas hbs nao pegariam o mesmo cara que a amiga pega, mas ha casos e casos né!

Se eu quisesse namorar uma garota, eu nao pegaria as amigas.

E o mais importante, jogue como se nao existisse outro cara, faça sua parte, faça o seu jogo, como se nao existisse ninguem, só vc.
Simples assim cara, nao fale do outro nem nd.

Abraços!!

Concordo demais com o que o IRIE falou!

Namoro com uma menina hoje e já peguei algumas amigas dela!

Olha só, trabalhe o seu valor social com essa mina! Mostre pra ela que vc é um cara desejado e que ela precisa correr um pouco atrás para te ter. Como? Vc disse que pega ela as vezes e tal, entao faça um mega programa com ela e deixe ela ter quase certeza que vc está perdidamente apaixonado por ela (fale coisas agradáveis, leve-a em um lugar especial, apresente-a a seus amigos, curta uma musica com ela que fará ela lembrar do momento, etc), veja bem QUASE certeza, depois SUMA! Fique dias longe do alcance de visão e observe a reação da HB, se ela tiver envolvida irá ficar mais depois disso e se nao tiver pode ser que ela comece a ficar ainda mais na sua! (irie tbm disse isso acima!)

NAO PEGUE MAIS AS AMIGAS! Deixe ela saber que as amigas te desejam (DVS), mais nao pegue as amigas se vc quer alguma coisa séria! Deixar de pegar nao quer dizer deixar de jogar, logo continue jogando pesado com as amigas sem closar.

E no mais, Sucesso!

Abraço

ox-pua
Roco

PUA EXPERT

#873251 Edmardocavaco,

Cara, você precisa é de uma boa dose de calma. Esse desespero só vai te avacalhar.

1° - Você já pegou ela.
2° - Ela disse que gosta de você.
3° - Ela não está namorando, está pegando outro cara.
4° - Esse cara mora longe.
5° - Existe um cenário melhor que esse?

Pessoalmente acho tosco qualquer cara que tente diminuir o outro para tentar se fazer parecer melhor, isso é idiotice e as mulheres percebem. O que eu faria se fosse você era simplesmente tentar pegá-la quando encontrá-la. Não existe essa de perguntar se ela está beijando alguém mano, quando você faz isso ela passa a raciocinar "estou pegando alguém, logo não posso pegar outro". Você tem que jogar o puro jogo mesmo, atrair ela, mulher vive de momento e você consegue pegar qualquer uma se agir de maneira legal.

Expulsa esse desespero e seja o cara, só isso.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#873343 irie dub, ox-pua, Roco, meus amigos muito obrigado pela ajuda,realmente entendi o que tenho que fazer e como agir,grande abraço pra vocês,e continuem evoluindo sempre :) VALEU.
ox-pua

Veterano - nível 4

#873350 Conte sempre comigo!

Estou em um relacionamento ultimamente e estou estudando muito sobre o assunto!

Qualquer coisa é so mandar uma MP que terei prazer em ajudar se for possivel!

abraço e sucesso!

ox-pua