Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Smooth
#533190 Ola caros amigos PUA.
ultimamente tenho estudade e adquirido bastenta informações sobre tudo que envolver sedução e a comunidade
e agora de tanta informação que adquiri em poucos dias foram 6 livros e 5 dias eu estou confuso.
nao sei por onde começar oque praticar, oque tenho no momento sao um monte de imformações misturadas na minah cabeça
e quero comecar a colocar em pratica logo... peço sugestão aos mais experientes de como e por onde começar pois isso tudo é um mundo muito novo pra mim.
Desde ja agradeço a todos...
MuYsTyLe
#533200 Se você tem vergonha de fala com as pessoas, começa a fala " ooi " para todo mundo na rua , depende do seu inner game , você pode usa o jogo direto,( aconselho mais natural) qual quer coisa no forum na área " relato de campo " você vai ter uma ideia de onde começa :D
abraço .
Sethy
#533208 Amigo, por que voce leu "6" livros?? Quer misturar tudo e ver no que dá?? Por isso que voce não sabe o que fazer... Olha como todos os novatos aqui pedem, o Mystery Method é um bom caminho pra voce começar a se soltar e abordar as pessoas, além de ser um jogo indireto, ou seja, voce não demonstra interesse na hora, voce faz a garota gostar de voce pra depois voce demonstrar que gosta dela. Diret game é mais pra pegação, se voce quer conversar, perder a timidez, ter amigos, use o M.M.

como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html entra ae e baixa o livro, depois que voce tiver um pouco de experiencia e quiser ver outros tipos de jogos fique a vontade, mas se voce não consegue nem abordar uma HB (garota) sozinha... o mais indicado é o MM (mystery method). Abrass, e boa sorte.
Devourer
#533214 Tipo antes que aplicasse as técnicas eu saia na rua pra falar com pessoas exemplo adultos, idosos e depois garotas logo aprendi muita coisa por que eu fazia amizade facilmente com garotas mas depois de uns 5 dias na rua eu comecei a abordar garotas e usando quebra gelos e conseguindo números de telefones.