Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#447597 *Vo estar em pé lá na frente, como devo me portar, que gestos devo fazer com as mãos?
não os faça se nao você ficará cada vez mais nervoso. digo isso por experiência propia.

*O que posso fazer para estar mais relaxado e despreocupado na hora?
Relaxe tente descontrair mais o ambiente antes da apresentação para você ficar mas calmo
Mantenha um sorriso na cara sempre, e para as SHB's simplismente não as deixe te intimidar
cara eu sei que você pode supera-las mostre o que você é capaz.

*Alguma outra dica?

olhe para o ambiente e imagine algo engraçado que o faça se sentir bem, trace uma meta voce ira
se divertir com a situação.

Bom é isso ae meu camarada!
abração mano

Leia Mais sobre AJUDA PRA APRESENTAR TRABALHO NA FACUL no www.puabase.com
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#447689 Acabei de apresentar um trabalho hoje de manhã na faculdade, eu vou te confessar uma coisa, quando o primeiro grupo se apresentou que o professor começou a perguntar o que faltava no trabalho deles, e no final ainda começou a perguntar sobre o trabalho eu pensei que eu ia me ferrar porque o outro cara que ia apresentar comigo nao foi kk eu sinceramente fiquei um pouco aperriado e até me deu vontade de cagar kk porque o prof tirou logo 5 pontos dos caras.. então eu fiquei preocupado e o que eu fiz pra melhorar foi enquanto o outro grupo se apresentava, lia o que eu ia apresentar e ffiz um exercicio de respiração, eu inspirava e expirava, repeti isso algumas vezes e relaxei e muito... quando foi na hora de apresentar eu tinha até esquecido da minha vontade de cagar e me sai super bem kkk o prof até comentou dizendo que apesar deu nao apresentar a parte do outro, a minha parte eu dominei muito bem, fiz o que tinha que fazer, coloquei fotos e videos.. enfim, nao pense no que voce vai fazer, como vai ser ou o que vai falar para agradar os outros, apenas seja voce mesmo, porque se voce fica pensando no que vai dizer, como vai ser.. quando for la na hora nada vai acontecer vai sair tudo diferente... enquanto aos gestos seja congruente com o que voce esta apresentando, sempre dobre o braço acima do cotovelo, e a partir dali comece a gesticular!

abraço!

- não se esqueça de agredecer :louco