Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Junin11
#641578 Eaai seus cafas, tudo deboa? HAHAHA espero que sim.
Bom, venho aqui pedir ajuda de vocês pra colocar a minha vida em ordem.
Poisé, aí vem você e pergunta "COMOASSIM?"
Bom, vou explicar o que acontece, eu estudo PUA a mais de um ano. Claro, tive resultados, mas não significativos pro tempo que estudo.
Se quer saber, um dos maiores problemas que enfrento é a DEPENDÊNCIA, pois tenho apenas 16 anos.
E isso faz com que minha vida seja completamente monótona, rotinas do dia a dia, e blablala.
Ah, eu vou colocar aqui como é os dias da minha vida:
EU ACORDO PRA IR A ESCOLA. QUANDO CHEGO LÁ NAO ESTUDO PORRA NENHUMA, FAÇO BAGUNÇA E ISSO, CLARO COMO VOCES IMAGINAM, FODEM MINHAS NOTAS NO FIM DO BIMESTRE.
VOU PRA CASA, E DURMO A TARDE TODA, E QUANDO NAO DURMO FICO NA INTERNET MECHENDO NO FACEBOOK E LENDO LIVROS PUA'S.
CHEGA A NOITE, EU NAO ACHO COMPLETAMENTE NADA PRA FAZER A NAO SER FICAR NA INTERNET, BATO UMA BRONHA E DEPOIS ME SINTO UM MERDA POR NAO TER RESISTIDO A MINHA LINDA MAOZINHA AO INVES DE SAIR POR AE PROCURAR UMA XANA PRA FUDER.
OUTRA COISA QUE ME INCOMODA TAMBÉM, É O FATO DE QUE NAO DESGRUDO DO CELULAR, MESMO NINGUEM ME LIGANDO OU MANDANDO SMS, EU AINDA FICO COM AQUELA ESPERANÇA DE QUE A QUALQUER MOMENTO VAO ME PROCURAR.
MInha vida é completamente rotineira e desorganizada, e eu nao sei por onde COMEÇAR a arrumar essa bagunça toda que está na minha vida. Brigas com irmaos e meus pais, sao fequentes. MInha mãe nao me deixa sair muito, de vez em quando ela deixa, e eu nao sei onde pratico meu jogo.. "NA ESCOLA?" Bom, nao gosto de praticar na escola, pois corre um grande risco de se queimar e ser tachado de 'GALINHA', bom livros PUA's EU ja li de MONTE, aprendi muito com eles, mas me falta praticar mais, só que antes de praticar preciso de ajuda pra fazer minha vida se tornar "FELIZ" quero uma vida "FELIZ", mas nao sei como consigo essa vida sendo DEPENDENTE.
Eu penso em fazer metas, e escrever em algum caderno algum plano para que possa melhorar isso, mas o problema é: "EU NAO SEI COMO MONTAR ESSE PLANO NUM CADERNO PRA MELHORAR MINHA VIDA, E SER FELIZ." Porque apenas pensar em "EU vou mudar", nao muda nada.. Portanto se alguem tiver alguma dica, conselhos, ou até mesmo como montar esse plano de metas num caderno, nao exite, avise-me, aconselhe-me, qualquer coisa é válidade nesse momento de desespero, por uma vida feliz.
Angell
#641628 Tambem Quero saber kkkk
To na mesma situação que voce.
M4NTR4
#641634 Eu também já passei por esta faze, acho que o melhor jeito de fazer sua mãe te dar liberdade é mostrar que tu merece esta liberdade.
Comece a estudar e tire boas notas na escola, pratique alguma atividade física, se alimente bem e não existe nada mais independente do que arrumar seu próprio emprego. (pelo menos pra mim :D e tem pais que até nem se importam se o filho estuda ou não se ele tiver um emprego.)
Deixar de estudar não só fode suas notas como fode sua vida também.
E evite as brigas, se não conseguir se segurar saia de perto, se tranque no quarto ou no banheiro respire fundo se acalme e volte.
E uma coisa simples que mudou totalmente minha vida em casa, converse com seus pais e exponha suas idéia para eles.
Antes quando não conversava com meus pais eles achavam que eu só ficava vendo besteiras na internet e sempre ameaçavam tirar por que ficava um bom tempo no PC e com isso começavam brigas todos os dias, mas depois que comecei a conversar com eles e viram que eu entendia de política e expunha minhas idéias e pensamentos sobre as coisas acabaram as brigas porque eles viram que eu estava me tornando uma pessoa melhor.
adrieldbz
#641636 Cara, ja estive nessa situação estou melhorando graças aos aritgos do Marcos Herman e do Jahpz, que ensinam ter uma vida mais foda, sem masturação, sem vicios! E na parte intelectual recomendo PNL e Meditação!
É isso, procure pelos aritgos do Marcos Herman, Jahpz e Lacoste! pra tu sair de vez dessa vida rotineira. Mas faça isso por voce nao por mulheres e ninguem.
Matmax
#641642 Cara você tem que simplesmente dar uma organizada no seu dia.se você pegar as 24hr de cada dia da sua vida,em que você está evoluindo?não to falando só de sedução e sim da vida.poste ai em baixo o que você faz que torna você uma pessoa melhor?como homem como cidadão como ser humano.
Adicione hobbys na sua vida.procure alguma coisa pra fazer musica teatro dança,pintura,esportes etc.
crie uma rotina para o seu dia não precisa ser extremamente pontual.
vou dar um exemplo.há uns 2 anos atras eu era mais ou menos assim.
levantava ia pra escola e não fazia porra nenhuma,isso mesmo nem bagunça eu fazia.chegava em casa almoçava e ia pro pc so saia de lá de noite e ia dormir ou ver tv.não saia com amigos minha vida social pra não ser extremista saia 1 vez em uns 2 meses,pra ir num cinema e no max na casa de alguém.
só pra vc ter uma ideia no natal e ano novo 2010-2011 fiquei em casa jogando no pc não se quer pus o pé na rua.
no ano de 2011 não foi diferente.reprovei na escola e por causa que eu dormia na aula meu pai tirou meu pc do quarto.chegava a ficar sem tomar banho uns 3-4 dias e minha vida se resumia a jogar no pc.
ai até que em dezembro meu amigo me apresentou ao pua e falo q era fantástico e tal.eu não acreditei até ver pick up 1 e 2.ler o jogo ai foi realmente acreditar que isso funcionava em janeiro-fevereiro desse ano.
2012.minhas notas melhoraram, só recebo elogio dos professores.pratico le parkour a pouco tempo.corro todos os dias umas 1-2h.faço teatro na escola,curso de inglês e vou começar um curso de administração básica.antigamente sentia muita mais muita AA suava só de falar com uma garota,gaguejava frio na barriga,olhava pro chão.estou aprendendo pnl e derivados.
hoje já não tenho tanta aa claro q tenho um pouco.sou muito mais comunicativo não só com hbs mais com a família e amigos.
saio quase todo fds nem que seja pra ficar atoa,vou a festas aniversário e posso te falar que o pua mudou literalmente a minha vida.
comecei a ler regularmente por causa do incentivo de ler livros artigos pua.
E é uma sensação tão boa pois eu sei que eu ainda não aprendi nem evolui em aspectos de sedução nem 20% da minha capacidade.
o mundo é cheio de janelas e cabe a nós escolhermos quais queremos abrir :D.
fica ai um vídeo motivacional muito bom

VIDEO | PUA | BASE

Espero que você possa reverter essa situação.e se tornar uma pessoa melhor.
boa sorte na sua jornada precisar tamos ae :ae :D :legal
só mais uma coisa não tem como você mudar a não ser que você queira.
e bora levantar essa bunda da cadeira e fazer alguma coissa PORRRA!
stylebr
#641652 VAMO ORGANIZA ESSA MERDA PORRA !!!!!!
CARA NAO ADIANTA ESTUDAR SEM PRATICAR ESSA PICA AQUI !!!
SE VC NAO PRATICAR É MESMA COISA QUE NEM FICAR SABENDO DESSE MUNDO, VOCE TA FANTASIADO DE SUPER HOMEM MAS NAO TEM PODERES!!!

Começe a sargear, ache uma galera pra sair, nao precisa ser pra night ate pq vc nao entra em baladas e bares, vai pro shopping mesmo, se nao achar uma galera vai sozinho, entre numa academia, faça algum esporte, faça alguma atividade pra tornar a sua vida interessante, pra vc ir dormir pensando, bom amanha eu tenho que acordar pq eu vou fazer isso isso e isso, minha vida é um tezao quantas pessoas nao queriam ser eu.

A partir do momento que vc se desapegar do "comum" de ser como todo mundo, tua vida vai mudar!! NAO SEJA AQUELES PERDEDORES BETA QUE FICA CHORAMINGANDO A VIDA QUE TEM, QUER TER UMA VIDA MELHOR E FODA FAÇA DA SUA VIDA MELHOR E FODA, faça atividades que te enriqueçam, va fazer teatro, jogar futebol, surfar, enfim qualquer porra que te faça mais feliz, mas nao adianta nada pedir por ajuda, vc que tem que mudar essa bagunça, e vc sabe oq tem que fazer.
Vá pro shopping mude seu estilo, compre roupas novas, aproveite pra sargear, foda-se oq os outros pensam, se vc se importar com isso será como o resto dos 99% da sociedade e levará uma vida miseravel sem graça e que era melhor nem ter nascido se for pra viver assim!!!!

Se eu te falar o quanto essa parada mudou minha vida vc nao vai acreditar, meus amigos betas ficam encostados em um canto da balada enquanto eu to abrindo grupos e closando hb's, E EU COMEÇEI ISSO AQUI HÁ 3 SEMANAS!!!! OU SEJA, VC PRECISA MUDAR RADICALMENTE E COM MUITO ESFORÇO E FORÇA DE VONTADE SE NAO CORRE O RISCO DE FICAR ANOS E ANOS ESTUDANDO ISSO E NAO TE LEVAR A NADA!!!

COMEÇE AGORA, AGORA NAO MUITO TARDE, COMEÇE ONTEM JA A MUDANÇA DA TUA VIDA, TA NA HORA !!!!!!!!

Boa sorte com sua jornada espero que sirva de reflexão e q vc realmente mude e se torne um cara foda q vc sonha em ser !!! abraço !