Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wilcobra

Veterano - nível 9

#765488 Olá amigos sedutores , preciso da ajuda do vocês.

Namorei uma HB por 8 meses antes de conhecer o PU , era um namoro complicado , nos conhecemos pela internet e ela morava em SP capital e eu no interior. Eu ia encontra-la quase todo mês , a familia do meu pai mora na capital então eu sempre conseguia ficar alguns dias na casa de alguem , nos davamos bem e o namoro só acabou por um motivo:

Pelo fato da mãe dela ser muito religiosa e a irmã mais velha ter se casado virgem , ela sempre quis isso pra ela tambem. Nossas brigas eram sempre por esse motivo e depois de 1 ano na seca eu não aguentei e terminei. Ela até se esforçava pra me agradar, consegui boquete close 2 vezes mas nada além disso, se esquentava mais ela travava e mandava eu parar.

Depois de meses tentando voltar , ela desistiu e acabamos nos tornando amigos , nisso se passou 1 ano e 4 meses , comecei estudar o PU, consegui alguns closes e outro namoro que durou 11 meses ( namoro tranquilo dessa vez).

Acontece que semana que vem eu vou pra casa do meu pai novamente e ja marcamos de nos encontrar , com certeza vai rolar KC pois ela ja disse que quer . Meu pedido á vocês é um meio de passar por essa barreira e conseguir o FC , eu tenho um sentimento de fracasso por não ter conseguido e só vou me sentir 100% quando eu conseguir e vai ser agora! Conto com a ajuda de vocês.

PS: Ela tem 22 anos e eu 20.

Desculpe ter passado de 10 linhas , mas eu precisava explicar pra ter feeds construtivos, Abrç. :ae
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#765493 Ligue o foda-se e coma ela. Esqueça o sentimento de fracasso e pense no quanto vai ser bom e nas lições positivas que vai aprender para o futuro. Desejo uma boa queca!
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#765496 Cara dessa vez pode ser diferente ela sabe que pra ficar com voce ela vai ter que trasar,é so voce deixar claro pra ela que voce não vai lea um relacionamento sem sexo.Mostre que é o premio não ela,é do seu jeito.
Nao se esqueça ja rolo sexo oral então ja rolo sexo,quando ela der um rum voce aceita depois começa de novo.

Criador do tópico

wilcobra

Veterano - nível 9

Alpha Dog escreveu:Cara dessa vez pode ser diferente ela sabe que pra ficar com voce ela vai ter que trasar,é so voce deixar claro pra ela que voce não vai lea um relacionamento sem sexo.Mostre que é o premio não ela,é do seu jeito.
Nao se esqueça ja rolo sexo oral então ja rolo sexo,quando ela der um rum voce aceita depois começa de novo.

Então amigo , não quero relacionamento sério , estou em outro trabalho e não da mais pra visita-la todo mês , então nem rola.

A minha missão é um pouco impossivel , faze-la perder a virgindade em um sexo sem compromisso. Eu sei que ela tem vontade , sempre mostrou isso , só que tem essa "trava" . Eu ja ignorei os rum dela mas ela sempre deu um jeito de sair .

Meu propósito com o tópico é aprender algum padrão/algo de PNL pra libertar ela dessa idéia de sexo depois do casamento.

Valeu pelo feed