Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#692038 Galera o negócio é o seguinte :

- Meu nome é Luorhan, tenho 16 anos, estudo mecatrônica, quero ter uma vida financeira saudável no futuro, e tal ..

Tem quase um ano que eu conheço o Pick Up, mas eu não pratico ele nem nunca pratiquei ele, somente em alguns momentos, mas nada muito relevante que mudasse a minha imagem perante aos outros..
Eu leio bastante tópicos e tal, já mandei pm's pra alguns (mas nunca me respondem xD) me ajudarem, já li quase todos os tópicos antigos tentando aprender alguma coisa..
e até que consegui, mas nao foi o suficiente, eu ainda sou um cara sem atitude, que as vezes deixa a bl a desejar, e nao é só a bl que fica a desejar nao, as mulheres tb ficam porque, eu sou muito lerdo tenho que admitir. Mas uma vez me disseram que o melhor passo pra evoluir é saber onde erra, reconhecer esse erro, e assim buscar uma solução para o problema. Foi uma das coisas mais sábias que eu já ouvi ...

SOOOOOO, o que que eu fiz ? Busquei o Pick up, e até consegui ! No começo deste ano eu tava uma máquina de pegar mulher, mas ai veio aquilo de " Nossa, eu pego todas, mas no final das contas eu continuo sozinho ! " , então o que o burro fez ? Arrumou uma namorada, e pior ... Se apaixonou por ela.. Isso não é ruim, é até muito bom, mas quando voce se apaixona por uma PUTA, voce acaba se fudendo no final das contas ! e foi isso que aconteceu, eu tomei no redondo firmemente !
Então HOJE, eu resolvi que estou disposto a encarar qualquer desafio pra mellhorar essa vida, não aguento mais vendo caras feios pegando as mulheres que eu quero pegar, não aguento mais ver os " descolados " pegando as que eu quero pegar.. eu quero mesmo é ter atitude de verdade, de cabra macho, quero poder dizer assim : " Se deite que hoje eu quero te usar " hhahaha, sacomé ?

então eu vim aqui, pra pedir a ajuda de voces... eu quero muiiiiiiiiiiiiiiiiito mudar esse quadro, e eu sei que sou capaz, potencial todos tem, é só saber explorar com as ferramentas certas ..

quero que vocês me digam por onde começar, porque eu já li tanto, que até me perdi...
agradeço demais mesmo, e galera, podem mandar desafios pra eu melhorar, eu to topando tudo !

Então gente, eu andei lendo sobre os esteriótipos de cada estilo de sedução, e eu me identifico mais com o Direct/Natural Game.. (SÓ PRA COMPLEMENTAR)

desejo a todos SUCESSO,
e AVANTE marinheiros !
Luizx4

#692042 Que uma ajuda, leia o Stylelife chalenge cara, que não lê ele e não o cumpre, nãp é um PUA.

Comecei a fazer ele hoje para ser sincero, e consegui com ajuda MM a abrir um grupo de 7 garotas fazendo um desenho feio delas kkkkkkk e entregando para a garota que estava sendo o centro da conversa.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#692046 então amigo, o problema não é esse, nada contra o MM e nem o Indirect, mas Indirect nao faz muito meu estilo, não gosto de coisas mal ditas, pra mim é 8 ou 80 ! entendeu brother ? ;/
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#692068 Aew Cara beleza?

Olha, Voce ja estar no caminho certo, que é a vontade de mudar, e espero que essa fome de mudança nao acabe.

Olha, eu quando comecei nesse mundo, eu le alguns livros, o primeiro foi "O jogo" Mystery Method"Bad Boy Lifestyle, david, efm... uma porrada de livros, e foi esse meu maior erro, querer ler tudo de uma vez, isso acaba fudendo com os iniciantes.

exte diversos livros, ensinando como se faz, mas pra ser sincero, nao aconselharia, vc ver agora.
Primeiro comece a trabalhar seu Inner Game, e se nao sabe o q, pesquise aqui, que vc vai achar.

Procure entender, pq voce ainda nao se dar bem com as mulheres.

Vou te dar alguns Topicos pra vcoe.

Inner Game.
O que é felicidade?
Lei da Atração.

So depois queira ler algum livro.

Stylelife chalenge ( é muito bom esse)
Depois vc vai saber o que fazer.

Abraço.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#692070 eae !

então meu brother, eu já li tudo mesmo, já tanttttttta coisa, que nóisinhora...

o que falta pra mim é aquele ponta pé inicial sabe ? aquela coisa de que voce sabe que dali pra frente vai ser diferente !

eu quero ajuda é pra criar a coragem que me falta pra abordar uma mulher e assim sim, começar a mudança que eu quero na minha vida !
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom nego, pelo que eu vi você próprio tem a solução.

Você disse que no inicio do ano erá uma máquina certo ?

Traga essa maquina de volta

Não pense em relacionamento agora !!
Traga a velha máquina de volta e melhore ela, pelo que vi você se embolou lendo muito artigos... relaxe, leia os meus artigos, falam sobre estilo de jogos saúde e por ai vai, tenho certeza que irá te dar uma bela base.

Abraços.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

luorhan escreveu:eae !

então meu brother, eu já li tudo mesmo, já tanttttttta coisa, que nóisinhora...

o que falta pra mim é aquele ponta pé inicial sabe ? aquela coisa de que voce sabe que dali pra frente vai ser diferente !

eu quero ajuda é pra criar a coragem que me falta pra abordar uma mulher e assim sim, começar a mudança que eu quero na minha vida !

É justamente isso, que acaba te atrapalhando. Lendo tudo que ver por ai, pq nem tudo é verdade.

Cara sabe quanto tempo eu tou no Pu? Quase 2 e meio, e sabe quando eu comecei a me da bem? A pouquissimo tempo, passei dois anos da minha vida, me fudendo.. Nao conseguia fazer nada, tive altos e baixos, e teve uma epoca que ja estava entrando em "depressao"( exagero, mas era como se fosse) isso tudo pq eu fica abitolado querendo melhorar, mas sem rumo, sem direção e sempre esperando aquele "pontape inicial"

Entao, sempre é bom vc se perguntar, porque eu quero ser um Pua? e o que ele vai trazer para minha vida?

Responda essa pergunta, e busque isso pra vc.
O segredo é voce, Ser Feliz, mesmo sem pegar mulher.
Pense nisso, que a parte de ser bom com elas, sera consequencia de suas ações.

Abração.
lampiao

PUA Avançado

#692120 engraçado vc falar q quer atitude. muito simples. de a cara a tapa e ligue o foda-se pros resultados. o básico e isso pick up não se faz no forum e sim na rua. todos tem AA Todos mesmo. se acha q não consegue mude seu jeito de pensar comece a acreditar mais em si e seja longanimo mudanças demoram.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#692125 Direct = Atitude .
Indirect = Atitude .
Seja la qual for o jogo que tu for usar , tem que ter atitude ...
O restante é conteudo , estude pra karalho , veja videos , baixe audios !!
O caminho não é facil , porém é uma delicia , você vai se divertir pra karalho e vai comer muitas mulheres !!
alfrades

Veterano - nível 10

#692131 Encha sua vida com coisas interessantes, entre numa arte marcial(aconselho jiu jitsu) , entre numa academia,curso de dança, estude,aprenda tudo que puder, vá tomando atitudes que vc não toma normalmente,que gradativamente voce vai melhorando,saia,chegue em mulheres,marque com várias,viva cercado de gente, melhore seu visual, inove,se auto conheça,faça as coisas que vc tem de vontade de fazer,pratique o que vc aprende aqui, é todo um processo que só você pode fazer ! abraço .