Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#438027 preciso de ajuda urgente

uma hb que era certa que disse que queria ficar comigo hj me fla serio que nao quer ficar que quer so ser amiga e etc

eu tentei de todas as formas contornar mais nao deu

e tipo ela disse que tem atraçao pra ficar comigo mas nao quer pq vai se preocupar quando me ver com forma de vestir de flar e etc

porra que merda e esse me ajudem

ae quero kc

haha
Lorenco Maciel

#438090 Primeiro você tem que se expressar direito, não é todo mundo que sabe girias de chat igual você como "fla". Isso não só fode sua imagem no fórum como pode atrapalhar sua vida.
Você como intermediário deveria saber que atração vai tão rápido quanto se constrói e quando acaba é um terror para reconstruir, as vezes é melhor desistir.

Tem tanta mulher no mundo e você não precisa ficar apertando a mesma tecla. A não ser que você seja carente ou não tem resultados com o PU e quer ficar com ela porque ela te dá bola, difícil saber.

O que eu quero passar para você é que avalie a situação e pense se ela vale seu Tempo, esforço e energia ou se é melhor você cair encima de outra. Claro, se você não tiver culhões tente essa mesma.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#438164 cara eu nao sei essa hb e doida ela e atraida mas nao quer eu nao sei pq eu to meio depressivo tbm

1- eu terminei com minha namorada

2-closei uma hb mais velha ai quero closar ela denovo ela fica me enrolando

3-ia closar essa hb so que ela deu pra tras

to na seca a 2 meses to ficando doido ja e o maior tempo que eu fico esse ano
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438173 melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-1-parte-t38936.html

Perdi a conta de quantas vezes indiquei este artigo hoje. hahaha
A boa é que ... arrisco a dizer ... 100% da galera do forum aqui. Deveria ver e rever. É um puta tópico!

Melhore teu jogo interno primeiro, não escute seu EGO, tenha atitude, sem essa de: - Ah, mas ela disse que não fica comigo por isso e aquilo ...
EEEEEEEEEE ? Pode ser só resistência, já perdi a conta de quantas garotas perdi antes por não saber diferenciar charme/cú doce/resistência (chamem como quiser)
de um FORA, um NÃO! Toma uma atitude, coloque a mão na cintura dela se ela REALMENTE não quiser, ela vai te MOSTRAR que NÃO quer ...

ARRIIIIIIIIIIIIIIIIIIISQUE-SE, saia da zona de conforto! Depois venha aqui relatar pra gente. Boa sorte! Espero ter ajudado.