Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
anderson hitchenes
#528984 Fala Puazada!

Galera, seguinte!

Eu já postei esse tópico mais não consegui achar depois, se criar dois tópicos peço desculpas.

O fato é que preciso de ajuda pra pegar uma HB prima de um Brother meu. 9,5 FÁCIL!
Ela é muito linda. O difícil pra mim é jogar com ela. Parece que por eu conhecer ela é mais difícil, fico sem saber por onde começar.
Queria pedir ajuda pra galera me dar algumas dicas.
Agradeço desde Já.
HSS
#529020 Voce já colocou ela num altar imenso, tão alto que você se sente um nada...

cara, tem mulher pra tudo quanto é lado, se tu conquistar ela ou não, TANTO FAZ, tem milhoes de mulheres mais bonitas e atraentes que ela.

Bota isso na cabeça e jogue, mesmo errando, mas jogue.
Lucas Cruzh
HSS escreveu:Voce já colocou ela num altar imenso, tão alto que você se sente um nada...

cara, tem mulher pra tudo quanto é lado, se tu conquistar ela ou não, TANTO FAZ, tem milhoes de mulheres mais bonitas e atraentes que ela.

Bota isso na cabeça e jogue, mesmo errando, mas jogue.

Ele tem toda a razão irmão, mas vamos lá, primeiro como você mantem contato com ela primeiro descubra o tipo de HB ela é, se não conseguir jogue o indirect game com ela , vai na fé irmão , mas lembre-se PEGUE , MAS NAO SE APEGUE
L_10
#529043 Pode ser prima , irmã amiga oq for mulher é mulher vai joggar como se fosse qualquer uma escolha como vc vai jogar e pegue muito simples.

ABS L10 !

SE GOSTOU AGRADECE ;D!
Jonny west
#529102 Cara é fácil!, concordo com o que alguns amigos disseram ai, ela pode ser 9,5 agora, nesse entusiasmo que voce está, se caso voce pegar ela vai ser 11, rsrs...., vai devagar !!
Você conhece o indirect, se ela é prima de algum amigo seu, a não ser que ele vá atrapalhar alguma coisa, diria para voce considerar a presença dele, é necessário somente ele admirar suas atitudes e, comentar quando estiverem próximos, ( nada dele falar, OU O QUE VOCE ACHA DE FICAR COM***).
Ela tem que perceber que voce é pré-selecionado, e voce é, acredite nisso!!!
Você deve liderar as interações de uma forma natural, nada de aceitar as sacanagens dela!
Você até pode elogiá-la mais..., deixa-a perceber que é sincero, faça-a acreditar que você elogiou porque ela realmente merecia e que, ela precisa mais do que isso pra conseguir algo com voce
Conte histórias de DVS, use alguma rotina, brinque com pessoas que estão em volta dela, note-a depois que já estiver divertido bastante com o grupo.
OBS: Entendo que seja possível no princípio que, gere um certo repúdio da parte dela pois, se voce já é um pua e ela não mandou IDI's pra voce até hoje, é sinal que voce jogou errado até o dia de hoje com ela, é possível que ela te ignore mais, se caso isso acontecer, simplesmente não foi nada demais!!, ignore-a um pouco e, de-lhe alguns negs, quando tiver certeza que ela está aberta a voce, finalize-a.