Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#744776 Olá caros amigos Pua..
Venho perdir humildemente conselhos para essa situação.

Estou apaixonado pela minha amiga.até ai normal, Mais o problema e que eu não sei como lutar por ela como conquistar ela., E se eu decidi ser um pua eu acho que pelo menos eu queria tentar tudo que pudesse antes de desistir , pois escolhi ser um pua pra ser um vencedor .
Então ela é lesbica e casada mais te relação aberta, tanto ela como a mulher dela ficam com que elas quiserem , ela ja me disse que fica com homem sim... a gente faiz curso junto só que no curso ela ta muita atenção pro meu amigo pra onde ele vai ela vai atras eu fico tentado competir. tentado ser mais interressante , mais sem resultados positivos. Ele ainda não fico com ela pois ele e budão .. Só quando ele falta que ela fala muito comigo ... nos 3 temos um banda junto. eu fico mo mal tendo que ver ela correr atras dele... tipo as conversa deles e so zuera ele zua muitoo ela.. a minha conversa com ela e uma coisa mais seria apesar que eu brinco bastante com ela tbm.. a gente fala bastante do nosso passado de tudo que a gente passo e como gostariamos que fosse o futuro, mais eu acho que acabo ancorando muito sentimentos ruins nessas conversas.. mais eu me sinto muito conectado com ela pra falar da minha vida e ela fala da dela... eu so queria um conselho pra não sofrer tanto vendo os dois conversarem todo dia e me deixarem um pouco de lado .. e um conselho de como devo lutar? pois eu quero lutar eu sei que posso conseguir.. e gostaria que vcs me ajudem.

agradeceria muitooo
MrFeeH

Veterano - nível 10

#744784 Cara primeiro de tudo, o sentimento paixão atrapalha tudo porque você acaba querendo buscar aprovação dela, e toma atitudes betas !

Uma possibilidade de que pode estar acontecendo e você está dando muito valor a ela, e o que vêm fácil quem valoriza ?
Uma alternativa é: Converse com outras HB's faça elas darem risada mostre que não depende dela, pegue outras HB's ela não é única saiba disso ! ..
Depois disso ela vai te olhar com outros olhos, mas quando ela falar com você não busque aprovação !

Man que se foda, confia no seu taco ! .. Se ele gostar legal, e se ele não gostar foda-se a opinião dela !

Aplique rotinas que tem muitas aqui no fórum tem umas bem divertidas que ela vai gostar, mas se você conta algo +/- engraçado com um innergame elevado tem um resultado bom, agora se você conta algo que é muito engraçado com um innergame +/- tem um resultado +/-.

Uma dica é você não tem nada a perder, vai lá , mas também conheça outras HB's, e uma dica muito importante tire o foco da expectativa parceiro, isso pode fazer mal pra você lá na frente senão der certo, palavras de uma pessoa que confiava no seu taco e acabou se fudendo com uma paixão não respondida.

Mulheres não é a sua vida, e sim apenas uma parte da sua vida

Abraçoo

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#744787 MrFeeH é eu acho que estou dando muita atenção mesmoo, eu acho que ela com certeza deve ter percebido que to afim dela.. vc acha então que eu devo recuar um pouco dar um gelo nela correr atras de outras oportunidades.. e quando ela vier falar comigo usar por exemplo C&F ficar com ela?

tipo eu apenas queria tentar tudo que eu poder se rolar blz. se não eu vou embora com a cabeça erguida sabendo que fiz o que podia pra conseguir,,

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#744806 eu estava pensado em fazer isso , o foda e controlar o sofrimento..
MrFeeH

Veterano - nível 10

Pukas escreveu:MrFeeH é eu acho que estou dando muita atenção mesmoo, eu acho que ela com certeza deve ter percebido que to afim dela.. vc acha então que eu devo recuar um pouco dar um gelo nela correr atras de outras oportunidades.. e quando ela vier falar comigo usar por exemplo C&F ficar com ela?

tipo eu apenas queria tentar tudo que eu poder se rolar blz. se não eu vou embora com a cabeça erguida sabendo que fiz o que podia pra conseguir,,

Então está ai um motivo de estar acontecendo isso, você está dando muito valor. Acho que você não deve dar um gelo e sim dar menos atenção e ser educado e brincar com ela, mas sem querer aprovação, e diminuir 60% o contato com ela por um tempinho !

Pelo seguinte você não deve dar negs e ser C&F( isso você que vai avaliar como está sua situação com ela também ):
O neg não têm efetividade quando a pessoa não vê tanto valor em você, agora quando você têm valor você pode usar um neg, e usar o chamado push/pull.

Mas o importante é você conhecer outras HB's da sala, conhecer e ficar com outras mulheres, fazer elas darem risadas ! Aumenta seu social proff pra aumentar o seu valor com ela :yaaah

Cara acaba com essa paixão, faz isso, tenha força de vontade ! .. Conheca outras HB's

Abraço e quero ver ein !
Hector Lopes

PUA EXPERT

#744834 Cara você tá apegado a ela,pegue outras mulheres você vai diminuir seu gostar por ela ai você tenta conselho é o que não falta,mas viva sua vida desgoste porque como os cara já disse ela já percebeu que você está afim dela....
Queiroz_

Aprendiz

#744843 Como eu sempre digo por aqui. É bem difícil eu te dar o conselho perfeito ou os conselhos perfeitos, pois são exatamente o que eu gostaria de te dar. Pq eu não consigo te dar o conselho perfeito?
Pois não sei qual é o estilo de lesbica da sua amiga, não sei qual é o seu estilo, não sei se vc é gordo, magro, forte, fraco, alto, baixo, cabeludo, careca... Entende? Eu sei exatamente do que as mulheres gostam.

Eu acredito que os conselhos que mais versateis, ou seja, que caberiam bem de qualquer maneira seriam:

- Procure ter uma vida mais interessante para contar histórias mais interessantes pra ela, procure ser mais descolado, procure te um charme mais irresistível e procure ter um corpo sarado. Por exemplo: se você pudesse escolher viajar para Ibiza ou para Campos do Bom Jesus, escolha ir para ibiza! Se você puder escolher entre ir para a academia e ficar sarado ou, fazer aulas de pintura, escolha fazer musculação e ficar sarado. Se você esta em dúvida entre ter um estilo carismatico do tipo Tom Cruise ou um estilo do tipo Heavy Metal, sujo de graxa, escolha o Tom Cruise. Entre outras escolhas, faça as escolhas mais atraentes, os investimentos mais sedutores.

Ser atraente, esta 80% ligado a o que você faz antes de estar com a garota e apenas 20% quando esta com ela.

Pense nisso.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#744889 Deixa eu ver se entendi : Ela é lésbica , casada , e está afim do seu outro amigo ????

Caara , que situação hein ?! kkk ' .. na moral , o melhor a se fazer é sair fora. "Apaixonado" não é um termo muito positivo pra se usar numa conquista. Quando você ta "apaixonado" , corre atrás , demonstra que gosta e bla bla bla , isso sempre serão coisas negativas que só irão fazer a HB se sentir menos atraída.

Saia com outras cara . Vá atrás das " Sexualmente normais " . Saia toda semana , se distancie um pouco dela e de seu outro amigo , conheça novas pessoas , MUDE. Quanto mais você ir deixando de ficar com ela , mais ela irá ficar na sua. Provavelmente ela ja tenha percebido que você quer alguma coisa com ela , isso significa que se você parar agora com isso tudo , ela irá ficar confusa . " Ué , mas ele não estava afim de mim ? " E é aí que a brincadeira começa amigo kkkkk ' . Entendeu o ponto onde quero chegar ? Se desenvolva cara , parta pra outra e nunca desanime com os obstáculos que encontrar . Supere os , e aprenda com eles . Isso vale tanto para caso com mulheres como para qualquer outra situação .

Um abraço mano , se cuida .