Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#475602 Galera, achei um canal no youtube com alguns videos do juggler em ação e tambem ajudando alguns garotos a se melhorarem como homens, mostrei pra um amigo meu e ele gostou da idéia, ja traduziu muitos vídeos, inclusive varios do David-X e da kezia, o DVD David X - Be Relentless é um deles, no momento ele ta muito ocupado mais como eu mesmo disse ele se interessou pelos vídeos e venho aqui em nome dele e da equipe de tradutores dele pra pedir ajuda na tradução das falas do video do juggler, eles fazem todo o resto de sincronização e tudo mais, precisamos de pessoas pra traduzirem as falas, são apenas 5 videos que não dão nem 40 minutos, sera bem rapido!

Ai esta o canal com os 5 videos: http://www.youtube.com/user/AdminGracjan?feature=watch

Uma amostra dos videos: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Fx_sbmNmG4o&feature=channel_video_title[/youtube]

os interessados deem um feed abaixo para manterem o topico ativo para que outros possam se interessar tambem, e me mandem uma MP para eu intercalar o contato de você com estes meus amigos tradutores!

postei no duvidas e e pedidos tambem, se fiz algo fora da lei do forum me perdoem, so quero ajudar!

Um abraço!
LE TIGRE

#475609 Ahá, gostei de vídeo.
Poderia traduzir apesar de estar enferrujado em inglês, principalmente no British english.

Mas REALMENTE legendar eu não teria tempo.
Como poderia ser feito? Colocando em um arquivo txt? se for assim vocês teriam que ter um conhecimento minimo de inglês para saber da onde cada fala pertence.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

LE TIGRE escreveu:Ahá, gostei de vídeo.
Poderia traduzir apesar de estar enferrujado em inglês, principalmente no British english.

Mas REALMENTE legendar eu não teria tempo.
Como poderia ser feito? Colocando em um arquivo txt? se for assim vocês teriam que ter um conhecimento minimo de inglês para saber da onde cada fala pertence.

Sim , num arquivo txt ficaria bom, na verdade quem ira sincronizar as legendas são os meus amigos, eles tem noção em inglês, então acho que da pra ficar bacana!

Mantenha o contato cara, pode começar a traduzir as falas quando você quiser!

Mais ajuda seria bem vinda turma do fórum !

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Viktor74 escreveu:Eu posso traduzir os arquivos em texto, mas pegar de ouvido não consigo muito não

Infelizmente os arquivos não tem legendas, mais se você clicar no CC no canto inferior do video lado direito, pode selecionar a opção transcrever legendas, e quem sabe assim consiga realizar uma boa tradução.

galera se candidatem ai!