Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Portilho Taura
#690179 Fala Tarence. Velho to lendo um livro que me deu a visão real do porquê adquirimos essas fobias e como supera-las. Livro incrível de Augusto Cury: "Revolucione sua Qualidade de Vida".

Recomendado para todos da comunidade:

Imagem

Abraço!
Sharp
#690192 Outra coisa parceiro, eu tmb sofria bulling na escola, fui virgem ate os 19 anos (perdi com UG). Tenho pectus excavatum (aposto que meu peitoral eh bem pior que o teu, ne?) nem por isso fiquei de mimimi no forum e tratamento psicologico.

Leia esse topico:

o-meu-ultimo-artigo-contra-emos-choroes-do-forum-t45751.html

E desculpe as palavras duras, mas quero que voce seja um forte.
ThyST Frota
Cara poste uma foto sua, pelo modo que você falou tu deve ser um monstro... :s

Poste uma foto sua e te darei algumas dicas, para melhorar sua aparência.

E a melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.
Jack80
#690246 A AA é formada desde os nossos primórdios e antije toda a gente. O nosso cérebro foi moldado em tribos,e tribos tinham no máximo 50/60 pessoas,então as probabilidades/possibilidades de arranjar uma mulher na idade fértil para efetuar a reprodução eram raras,e maior parte delas estavam com os líderes - especialmente as mais atraentes. No máximo existiram umas 10 mulheres e pelo menos 6 delas seriam feias. Então quando você se aproxima de uma mulher bonita,que,quando o seu cérebro foi moldado significa uma mulher que "pertence a um líder" o seu cérebro é condicionado para você não fazer isso e sabe porquê? É uma auto-defesa para nós,homens,sobrevivermos dos tais líderes que cortavam as cabeças a quem falasse com as suas mulheres,com segundas intenções. Isso não passa de uma auto-defesa biológica. :)
TerenceHill
#690256 MarceloT.7 e todos os outros, obrigado pelas mensagens.

Meu problema não é uma simples AA, acreditem. Digo isso por que quando eu sou "obrigado" a falar com mulheres bonitas do meu trabalho, por causa da função que ocupo, falo com relativa tranquilidade, sem atropelar o meu raciocício e comer palavras. Mas essa transquilidade só dura enquanto eu falo de assuntos profissionais. Se o assunto for para o pessoal, eu começo a me perder e soar feito um louco.

Eu tenho a certeza de que posso chegar em qualquer mulher, mas também tenho certeza de quais resultados eu terei. Acho que tenho condições de fazer uma boa sarge, mas o pensamento de rejeição é ENRAIZADO na minha mente.

Eu queria ter a coragem de gravar um diálogo com uma garota e postar para vocês verem o que acontece. Falo tranquilamente, mas basta que ela se demonstre desinteressada que eu começo a "advinhar" os pensamentos dela.

Esse defeito que eu falei anteriormente é o que me impossibita mais de chegar nas mulheres. Se eu não o tivesse, com certeza eu já teria postado uns relatos aqui.
TerenceHill
#690258 *defeito na pálpebra.

Não é grave, algumas pessoas nem percebem, mas destrói minha auto-estima.
SE7E
#690275 Já escutou falar do Sean Stephenson?

Imagem
Esse é o Sean ao lado da sua namorada

Procure por material dele. Tenho certeza que ira te ajudar!
Vitor Pimentel
#690277 Cara, tente abordar sem pensar em nada, como já escreveram em livros em menos de 3 segundos, vá e converse ... caso ela desaprove algo .. deixe para lá.
E se não conseguir nenhum fechamento, pense que pelo menos vc diminuiu seu AA até conseguir se controlar
B_Vintens
#690355 cara me comovi bastante com o seu tópico, a sinceridade e honestidade é uma coisa sempre bem aceita aqui na comunidade, parabéns a todos que deram excelentes respostas.

Agora é minha vez de falar, amigo td isso que você passa eu passei no inicio meu no PUA, a meses atras, porem de uma forma mais amena, ainda tenho certas inseguranças, medos e várias coisas em relação a mulheres, porem a minha melhora foi muito grande! eu assim como vc possuia complexos internos quanto a beleza, e todo esse sofrimento foi combustivel para eu querer mudar! por incrivel que pareça, quanto maior a sua dor, maior o seu combustivel, e em você eu vi um potencial pra mudar cara, ao contrario de muitos caras que entram aqui nessa poh e ao invés de buscar ajuda, conselhos, eles mal comentam e ja querem sair pra pratica!

o que eu te aconselharia fazer -> parar com masturbação, academia (vc ja faz né? é fundamental!), alimentação boa, coma frutas várias vezes ao dia (sério ajuda pa kct), velho valorize seus amigos e jamais ache que eles são sem valores, incentive eles a sair com você, de valor a eles! procure fazer amigos descolados tbm.. eu tenho um amigo baladeiro pra kct, eu sempre ia nas baladas com ele (ficava sem pega ngm e ele pegava geral), dps de uns meses de PUA melhorei bastante isso, ainda estou longe de ser algo que poderia ser denominado "pegador" porém toda noite eu lembro com carinho do PUA, e devido a falta de tempo (facul o dia td) eu acesso o PUA 3 vezes por semana, e é um prazer ver seu relato!
boa sorte nesta sua nova jornada!
vals
#690391 cara feiura é apenas uma questão de opinião.
mas mesmo assim sendo feio ou não você tem que procurar um jeito de ser feliz, não ligue para o que as outras pessoas pensão de você. o importante na vida é ser feliz, e não a opinião que os outros tem sobre você.