Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SchuuSantos
#190711 Venho tendo muitas brigas tolas com minha namorada ultimamente ...
eu amo muito ela , porém tá muito difícil :S

acho q fico muito na cola dela e sei lá... sou mto apegado a ela mesmooooooooo.
ela também diz q é mas com o passar do tempo isso foi mudando . ela agora tipo... perdi minha virgindade com ela.
toda vez q vamos marcar uma relação sexual ela vira e fala assim.
Domingo tem. normal , na maior cara feixada... o.o
è assim mesmo? uq tenho q fazer?
to fiando mto stressado já com isso.

Vlw , adoro vcs (;
Douglas12
#190793 algumas coisas que você deve saber Campeão
você ainda é o prêmio
ou seja: não peça beijos e sexo a ela, sexo é um privilegio dos dois, não é um favor pra você !
você tem que ter uma vida bem aventurada e não que ela tem que ser a aventura e a sua vida se ela quiser e tiver merecendo pode fazer parte dela
não ligue demais e fique fazendo perguntas "onde você está, ta com quem, que horas volta, porque ta falando com ele"
só vai demonstrar carencia e medo de perder
deixa solto cara ao inves de tentar pegar a borboleta, cuide do seu jardim que ela voltará !
não deixa o relacionamento cair na rotina, faça coisas com ela que as amigas dela vão ficar com inveja !
tenha sempre o controle da situação, mas não significa que você deve por o dedo na cara dela !
não seja reativo, não demonstre muita reação se ela quiser te por ciumes não fique brabo, as mulheres estão constantemente tentando te provar, até no namoro rs, o jogo não termina cara, brinque um pouco seja C&F, mas não exagera

sempre inove seja um pouco romântico, leia um pouco de Zan Perrion, mas cuidado lembre-se, se você quer ganhar, corra o risco de perder
nãoseja romantico de mais, seja mais seguro e altosuficiente, faça ela perceber que se importa com ela e a protege
seja confiante seja alpha ! não reclame não brigue a toa, isso desgasta e ainda acostuma rs (esperiencia propria)
a mulher quer um homem, não um viadinho lembre-se disso
não diga repetidamente que a ama, saiba dizer no momento certo
tenha uma vida além dela !
acho que esses são os pontos chave, ah, nunca diga "vamos fazer sexo" apenas estejacom ela em algum lugar e beije-a faça ela querer, é bom dar a impressão de que tudo aconteceu naturalmente :ae
faça as preliminares beije um pouco mais brinque com os peitinhos rs faz a mina gozar, não se preocupe só com você na hora
faça ser bom pra ela, ela é a sua companheira não uma sanguessuga que você tem que alimentar, nem fique pagando as coisas pra ela tbm, só se ela não tiver e se ela pagar coisas pra você também !
Douglas12
#190794 outra coisa, nunca fique reclamando da vida ou contando seus problemas pra ela, sempre chegue num estado mais elvado que o dela mais animado, mas não forçado, ela vai perceber se tiver forçando !
sempre deixe ela querendo mais, sempre deixe ela querendo um beijo seu quando for embora, nossa minha namorada fica louca quando faço isso com ela rs ! então cara se tu seguir tudo isso que te falei, teu namoro vai mudar, não se incomode tanto com ela não, as vezes a minha namorada vem aqui em casa e ta cheio de cueca roupa no chão.. tu acha que eu ligo ? auehuae porra nenhuma
eu não tento agradar ela o tempo inteiro e é bom isso sabe, não fico proibindo também, falo do que gosto e do que não gosto deixo claro e sempre tento manter o controle ! cara qualquer dúvida vou estar pra te ajudar, ja me dei muito mal no namoro e agora as coisas estão melhores e tudo que aprendi, se eu posso ajudar alguém a ser um pouco melhor vou estar ajudando !
então bro !
suuceeexo ai com ela valeu ! :louco
DrigO_o
#190851 Douglas12 falou tudo, mas qro dar um pequeno exemplo de uma amiga que faz o namorado dela de cachorrinho.

O namorado dela faz tudo por ela, e ela fica com ele pq ela tem pena dele... claro q ela gosta, mas ela tem mais pena do q amor por ele.
Ela naum se importa nem um pouco com o relacionamento, sai qdo ker, fica com outros e naum tá nem aí.
Qdo ele diz q vai sair só, ela diz: Tudo bem, pode ir!
Ela faz isso só pra aprontar mais e naum se sentir tão cupada, é meio estranho o relacionamento... mas é isso q acontece qdo o cara vira cachorrinho da namorada.

Se vc sabe q ela naum quer mais, termine! Quem vai perder é ela.
SchuuSantos
#191800 :yaaah

Valeu leu mesmo pessoal , de coração.

vou fazer o possivel pra td dar certinho. :ae