Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#200481 Amigos PUAS, preciso de ajuda!
Resumidamente a história minha e dessa HB 8,5 é a seguinte: nos conhecemos há meses, ela era minha RMLP, se apaixonou mas eu nao queria namorar. Voltamos a ficar em dezembro do ano passado. Estive ate pensando nela para namorar, por isso a nossa relaçao ficou mais intensa, nos apresentamos pra familia, conhecemos amigos em comum, éramos mais proximos... mas perdeu a graça pra mim, eu ainda queria jogar e deixei ela porque com ela o jogo tava mais muito facil, nao tive interesse. Eu deixei ela há umas 3 semanas e há menos de uma ela começou a namorar com outro carinha, detalhe ele nao é alfa. Eu estou com outra HB tbm, ela sabe quem é a garota.

Teve uma festa perto da casa dela e eu fui com gente conhecida, ela estava la, sem o namorado. Nesse dia eu resolvi jogar, fui jogando, jogando, jogando, indo no jogo indireto, deixando ela com vontade... e nas minhas aproximações, ela nem tocava no nome do namorado, só sabia falar da mina que eu pego. Considerei isso como um baita IDI !!! Esses dias nos vimos de novo, sempre saindo em turma com ela, e nao é que a danada sentou no meu colo? com um pouco de persistencia minha e ela tava la. Nos beijamos... deixamos todo o resto do pessoal pra tras e demos um perdido por ae, hehehe.

Quero FC com ela, o jogo tava indo otimo, parece que o namorado nao ta tendo muito tempo por causa dos estudos e ela vai anda meio sozinha. Oportunidade perfeita. Nesse dia que a gente se beijou, ela confessou que tem vontade de ir pra cama comigo, que queria ser minha de novo, que gostaria que estivessemos juntos, essas coisas... mas ela resistia quando eu ia pra cima, ela voltava no assunto da outra HB, pior que eu tava envolvido e acabei cedendo as chantagens dela, dizendo que nao queria mais a outra, que queria ela, etc. Nao sei se fiz bem ou mal. Tudo nela indicava que ela queria apesar das resistencias.

Ficamos nos beijos mesmo. Dia seguinte entro no msn, vou falar com ela, ela toda estranha (ela quem me chamou), ela ate falou um tempo pelo mic e tava meio tristinha... o que eu descubro? que ela tava assim porque o namorado ia viajar e eles iriam ficar sem se ver, ela tava com medo que ele terminasse. Daí eu bolei e estraguei todo o jogo, fiquei muito puto, nao por causa dele, porque fui desvalorizado, ao menos essa foi a visao que tive, e comecei a ser frio com ela (eu descobri por outra pessoa isso, nao por ela), a conversa:

Hugo: quem sao suas inimigas? hauhuah
HB: as suas ex oras (citou o nome delas)
Hugo: ontem briguei com X (nome da HB que eu pego) por sua causa (tinha brigado mesmo)
HB: pq por minha causa? =o
Hugo: nao importa, mas quase que a gente terminou por causa de voce. e hoje percebi que isto foi um erro rs
HB: Terminar por minha causa seria um erro?
e que culpa eu tenho?
falaaa (aqui eu demorei pra responder)
Hugo: quem aqui te culpou de algo?
HB: Não calma,
não precisa falar assim tá?
Psiu, não precisa brigar com ela por minha causa
eu não quero causar isso. se você gosta dela.. cuida dela igual voce cuidou de mim
voce tem esse direito de ser feliz
eu não vou empatar
Hugo: ow relaxa ae, quem disse que vou deixar voce empatar alguma coisa? oq estou dizendo é que velho, tu nao tem noçao, eu quase terminei com ela porque eu queria voce rs, mas estou feliz que agora eu e ela estejamos muito bem de novo. (push pull)
HB: Fico feliz que voces estejão bem e você está feliz.. isso que importa!
Enfim, agora eu vou indo ta?
Beijinhos, boa noite
___________________________________________________________________________________

E agora eu nao sei mais como proceder no jogo ;x se chamo ela pra conversar, se dou gelo...
deem um feed ae galera, se eu conseguir o FC eu posto foto e faço relato. Valew desde ja, abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200512 Se existe sentimento para um namoro, honestamente o jogo só vai ser perfeito quando vocês decidirem ficar um com o outro e só. Ela nunca vai se sentir confortável, principalmente em ir pra cama com você, enquanto ela souber que você estiva com outra, e nem você vai se sentir bem com ela sabendo que ela está com outro.

Pensa nisso!