Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrTekila2011

Aprendiz

Reformule sua dúvida com o máximo de 10 linhas. Tópico trancado.

Eae puazada !faz bastante tempo que não entro no fórum estava estudando para concursos públicos e não tive tempo de fazer nada além disso, mas já comecei a ler e treinar novamente, e pretendo começar a postar o meu desenvolvimento.
Bom eu estou com uma dúvida imensa sobre o que eu fiz de errado e se há como resolver. Vamos começar a história :
Eu combinei semana passada de ir na casa de uma amigo para conversarmos, e quando cheguei lá encontro na porta da casa dele uma Hb 8.7(ele já estava tentando ela havia um tempo), eu cumprimentei ela e entramos na casa dele, ela tinha ido para ele arrumar o violão dela, enquanto ele arrumava o violão eu conversava com ela:

Mr: Eai o que você faz da vida ?
Hb:Passei no curso de administração, é uma carreira da família sabe ?
Mr: Administração ? Por que não vira stripper ? (eu vi isso em um dvd do Gambler)
Hb: (risos) é uma boa, várias atrizes começaram assim !

Depois de mais uns papos furados ela foi embora, e de noite me adicionou no facebook, começamos a conversar todos os dias durante 1 semana, ela que sempre veio falar comigo, um dia meu amigo me mostrou o historico do facebook dele onde ela pedia a ajuda dele comigo.Esse meu mesmo amigo convidou uma garota para sair mas ficou com medo de ir sozinho e chamou a Hb para acompanhar ele, foi ai que ela disse que só iria se eu também fosse,e então marcamos para sair, mas um dia antes de sairmos a garota que estava com meu amigo o traiu na sua frente, e então não houve saída alguma. Após isso ela não me chamou mais no facebook.
Na noite passada eu fui falar com ela:
Mr: Sabia que é falta de educação não falar com as pessoas ?!
Hb: ué, se tu quisesse ser cumprimentado, era só vir me cumprimentar que eu respondia.
Mr: Oi (não soube o que falar nesta hora hehehe )
Hb: Oi
e dai vem um papo normal !e então :
Mr: eu fiquei sabendo que otakus tem fantasias sexuais com animes, é verdade ? (ela gosta dessas coisas)
Hb:também os personagens são tão lindos e perfeitos que a gente começa a achar as pessoas patéticas ohusfihsdihfsdih
Mr: hahaha eu sabia que você não era santinha !
Hb: eu sou malvada !
Mr: foi mal a demora to falando com um pessoal aqui !Olha estou tendo que ir embora agora, o que você acha de sairmos para conversarmos mais sobre isso ?
Hb: ué, de repente
Mr: hmm que tal quinta ?
Hb: Não sei, se der eu te aviso, tá ?
Mr: Ok me avisa amanhã pelo facebook, devo ir agora
Hb: Tá !

E ae gurizada ela está on, mas não veio falar comigo, onde eu errei ? o que deveria ter feito ? e o mais importante o que devo fazer ?

Agradeço desde já
ricardo

Aprendiz

#767409 cara talvez a atração que ela sentiu por vc esteja acabando, ela tenha conhecido alguém interessante. não consigo ver um erro no seu jogo. você teclou com ela todos os dias, mas não tinha contato físico com ela? se sim, minha opinião é que faltou isso, calor humano.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#767410 sua dúvida é muito grande , somos orientados a não responder dúvidas grandes assim , tente explicar sua dúvida com o máximo 10 linhas.

forte abraço.

Criador do tópico

MrTekila2011

Aprendiz

#767412 Desculpa pelo tamanho da dúvida, na próxima eu reduzirei o número de linhas ! e eu não tive contato com ela não ricardo, pois só nos falamos por facebook e quando chamei ela para sair ela ficou se fazendo ^^
mdfischer

Aprendiz

#767421 Cara, sedução pela internet é furada, falo isso por experiência própria.

Falar todo dia com a mina também acaba fazendo você perder seu "mistério" (saca?).

O esquema é surpreender, liga pra mina, fala um pouco e tchau. Mais pra frente chama pra sair.

Dá uma pesquisada no fórum sobre Phone Game por que "Face Game" é mais difícil de se criar conforto e atração.

Abraço!

Criador do tópico

MrTekila2011

Aprendiz

mdfischer escreveu:Cara, sedução pela internet é furada, falo isso por experiência própria.

Falar todo dia com a mina também acaba fazendo você perder seu "mistério" (saca?).

O esquema é surpreender, liga pra mina, fala um pouco e tchau. Mais pra frente chama pra sair.

Dá uma pesquisada no fórum sobre Phone Game por que "Face Game" é mais difícil de se criar conforto e atração.

Abraço!

bah cara valeu, ta certo ''face game'' é furada !!
Innervision

Veterano - nível 9

#767431 Eae blz,

Bom, pare de achar que ha um erro em vc, o erro pode ser dela..

Mulher é bicho doido, agora, o que da pra perceber é que por algum motivo ela parece ter perdido atração ou interesse por vc, pode ter outro cara na jogada.

Nao a convide mais pra sair a nao ser que ela volte a falar normalmente com vc se nao vai parecer mendigagem, que voce é um necessitado.Vai baixar seu valor.

Bola pra frente o que nao falta nesse mundo e mulher.

Abraço
Raphael_Player

Aprendiz

#767443 faltou tu ter pego o numero do tel dela, a partir de quando ela vinha conversar com voce todo dia....
para mim facebook é um meio por onde conhecemos as mulheres, e não por onde iremos seduzi-las. mesmo voce conhecendo ela pessoalmente....

quando uso o face pra "sargear" faço o seguinte:
* conheço a hb, começo a conversar, saber coisas basicas sobre ela.
* criar um pouco de conforto e PC
* ligar pra criar uma conexão com ela (1 ou 2 vezes, uns 10 mim de conversa é mais que suficiente)
* ligo e marco um dia de encontrar com ela.

ai tu bota tuas tecnicas PUA, kino, pnl, rotinas, etc etc etc.
;D