Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#700668 Galera que fez a missão do NO-FAP.
(Ficou sem se masturbar por um longo tempo).

Na hora do sexo ajudou?
Tipo a extensão masculina chamada de cobra matadora fica mais bombadona e ereta na hora do sexo por não fapar? Ficando 100% até por mais tempo?

Compartilhem comigo no que influencia, por que to querendo dar um up nisso e queria saber se o ''no-fap'' da um up.

Mesmo tendo fc frequente eu acho foda demais não fapar mas BLZ :parado
ashuashusauhsau
Trick Boy

PUA EXPERT

#700671 olha shopen , teu penis vai ficar muuito sensivel isso é FATO, tu pode ejacular rapido e nao ter prazer nenhum.
mas tem o lado positivo que é a sua auto estima melhorar, agressividade e tesão.

eu mesmo acho exagero passar 30 dias sem masturbação ou sexo eu fico no maximo 15 dias porque pratico musculação e a testosterona é um hormonio anabolico .
jpfree

Veterano - nível 9

#700675 olha ja fiquei uns 40 dias sem fapar...e digo auto estima e tesao la no teto, a ejaculação não demorou, mais foi muitoo mais prazerosa ...

o inner fica no teto, parece vc começa a abordar automaticamente (comigo pelo menos foi assim)

pra mim foi muito foda...agora so gozo enfrente a bucetas!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#700690 Vou aproveitar o início de Setembro e encarar essa missão aí.. rsrs

Já fiquei no máximo 2 semanas sem... E digo, seu inner game dá um gás monstro!! Vc fica com muito mais tesão e atitude, e aborda sem medo de nada!

Vamos lá, campanha "Setembro sem fap"! Huhhahahaha
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom, teu pal vai ficar duroo pra kacete, porém mais sencivel então você ira gozar rapido...

Mas não se preocupe, manda a HB mamar e goze na boca dela e tudo resolvido, depois o show começa de verdade :legal

Abraços.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#701476 Obrigado galera!
É que eu nunca fiquei grandes temporadas sem fapar, mesmo tendo closes e queria saber como é ficar mais de 20 dias sem fapar e depois fazer FC, as diferenças que causariam.
Mas vi que a maioria que fez isso fapou antes do FC, pra não gozar mto rapido;

Obrigadasso a todos! ;]