Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

eros21

Aprendiz

#741792 E ai PUAzada.. blz?

Bom.. sei das regras de que é proibido post sobre JOGO ONLINE mas essa é diferente, por favor entendam.

Acontece que tem uma HB que INFELIZMENTE esta morando no Canadá.. daqui a 2 meses ela retornará, mas antes disso preciso criar um vinculo com ela para poder nos encontrar quando ela retornar

A história é a seguinte:

conheci essa HB há alguns anos quando ainda estavamos na escola, na época eu era muito tímido e ela, como era uma das meninas mais "populares" da escola, me causava um certo medo de ir conversar com ela.
Há um mes que a encontrei no facebook, adicionei e ai começaram as conversas.
Ela é bem simpatica e divertida... eu uso com ela um estilo C&F, mas não sei se esta funcionando
conversamos 3 vezes.. na primeira rolou muito conversa .. começamos conversando sobre um seriado q assistimos e a conversa ate q durou bastante.. muitas risadas e C&F

na segunda conversa não rolou muita coisa.. apenas uma conversa rapida e sem muita importancia

Mas na ultima conversa que tivemos durante a conversa ela soltou:

HB
Falo com vc há pouco tempo e já te odeio bastante! =D

EROS 21
foi um elogio ou uma critica?

HB
Ah, interprete como quiser! Hahahaha

EROS 21

hshshshsh
se for um elogio
obrigado
tbm te odeio bastante
se não for
bom
fala mais vezes ate vc se convencer disso tbm

Achei que foi como... to gostando muito de falar com você
porém ela só fala comigo quando eu puxo assunto

como faço?? qual a opinião de vcs?
Zantt

PUA Avançado

#741799 Cara.
O Online Game tem um único objetivo:
FAZER VOCÊ SE ENCONTRAR COM A HB.

Quer dicas de como se dar bem? É um jogo que eu sou muito bom.
- Não fique disponível a todo momento.
- Sempre saia do MSN antes dela na conversa (atinja o ponto alto da conversa fazendo ela dar risada e ejete!).
- Não fique com muito fluffy talk, aposto que tem mais um monte de caras que conversam as mesmas coisas com ela e assim você acaba na FZ.
- Se for chamar ela de linda, bonita, gostosa etc, use um NEG.

O bom do online game é que é muito fácil de se usar story tellings e com isso você pode conseguir DVS e entre outras coisas...
:louco
clintao

Veterano - nível 7

#741809 cara, por ser jogo online tudo poder dar errado e tu sabe disso, mulher é bixo de veneta, pode chegar na hora e ficar com vergonha ou até mesmo vc ficar acanhado como ja fora um dia com a mesma....

então tenta ser o maximo descontraido possivel, da umas brincadas com ela de uma forma sensual e tal pra ela perceber que vc nao ta dado bobera

força cara, tu consegue :D
JhonnyT

Aprendiz

#741810 Seria interessante no seu papo online, quando ejetar, falar que está saindo pra ir em algum lugar com alguma garota, ou até com os amigos,,, isso gera um pouco de DHV,,,