- 21 Nov 2012, 03:36
E ai PUAzada.. blz?
Bom.. sei das regras de que é proibido post sobre JOGO ONLINE mas essa é diferente, por favor entendam.
Acontece que tem uma HB que INFELIZMENTE esta morando no Canadá.. daqui a 2 meses ela retornará, mas antes disso preciso criar um vinculo com ela para poder nos encontrar quando ela retornar
A história é a seguinte:
conheci essa HB há alguns anos quando ainda estavamos na escola, na época eu era muito tímido e ela, como era uma das meninas mais "populares" da escola, me causava um certo medo de ir conversar com ela.
Há um mes que a encontrei no facebook, adicionei e ai começaram as conversas.
Ela é bem simpatica e divertida... eu uso com ela um estilo C&F, mas não sei se esta funcionando
conversamos 3 vezes.. na primeira rolou muito conversa .. começamos conversando sobre um seriado q assistimos e a conversa ate q durou bastante.. muitas risadas e C&F
na segunda conversa não rolou muita coisa.. apenas uma conversa rapida e sem muita importancia
Mas na ultima conversa que tivemos durante a conversa ela soltou:
HB
Falo com vc há pouco tempo e já te odeio bastante! =D
EROS 21
foi um elogio ou uma critica?
HB
Ah, interprete como quiser! Hahahaha
EROS 21
hshshshsh
se for um elogio
obrigado
tbm te odeio bastante
se não for
bom
fala mais vezes ate vc se convencer disso tbm
Achei que foi como... to gostando muito de falar com você
porém ela só fala comigo quando eu puxo assunto
como faço?? qual a opinião de vcs?
Bom.. sei das regras de que é proibido post sobre JOGO ONLINE mas essa é diferente, por favor entendam.
Acontece que tem uma HB que INFELIZMENTE esta morando no Canadá.. daqui a 2 meses ela retornará, mas antes disso preciso criar um vinculo com ela para poder nos encontrar quando ela retornar
A história é a seguinte:
conheci essa HB há alguns anos quando ainda estavamos na escola, na época eu era muito tímido e ela, como era uma das meninas mais "populares" da escola, me causava um certo medo de ir conversar com ela.
Há um mes que a encontrei no facebook, adicionei e ai começaram as conversas.
Ela é bem simpatica e divertida... eu uso com ela um estilo C&F, mas não sei se esta funcionando
conversamos 3 vezes.. na primeira rolou muito conversa .. começamos conversando sobre um seriado q assistimos e a conversa ate q durou bastante.. muitas risadas e C&F
na segunda conversa não rolou muita coisa.. apenas uma conversa rapida e sem muita importancia
Mas na ultima conversa que tivemos durante a conversa ela soltou:
HB
Falo com vc há pouco tempo e já te odeio bastante! =D
EROS 21
foi um elogio ou uma critica?
HB
Ah, interprete como quiser! Hahahaha
EROS 21
hshshshsh
se for um elogio
obrigado
tbm te odeio bastante