Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

E AE PUAS A MINHA DUVIDA É QUE EU TO TRABALHANDO E EU QUERO CONQUISTAR UMA GAROTA , MAIS ENQUANTO ESTA SÓ EU E ELA AGENTE TROCA UMA IDÉIA DE BOA MAIS QUANDO CHEGA UM GAY QUE É MUITO AMIGO DELA JÁ ANTES DELA ENTRAR NESSE TRABALHO ELES FICAM MAIS SOLTOS E ME SINTO MEIO REJEITADO , E QUANDO ELES COMEÇAM A FALAR DE SEXO ME SINTO MEIO ENVERGONHADO (ACHO QUE POR NÃO TER MUITA EXPERIENCIA NA AREA ) MESMO ASSIM QUERIA SEI LA ME DAR MELHOR ME AJUDEM NESSA AE VLW DESDE JÁ IRMÃOS :)

Off topic:
A E ELA É BISEXUAL MAIS MESMO ASSIM QUERO PEGA-LA MAIS SE NÃO PEGA-LA GOSTARIA DE FICAR UM BOM AMIGO DELA
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#747258 é pelo jeito você ta querendo que agente deixe tudo mastigado pra você só engolir né.

cara use o que aprendeu aqui , kino , neg , rotinas etc... consiga jogar com ela e poste o relato que vamos poder te ajudar melhor.

forte abraço.

Criador do tópico

Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#747263 ENTÃO QUANDO ESTAMOS DE BOA SOZINHOS AGENTE CONVERSA BEM E TALS DOU ALGUNS NEGS O KINO É UM PARTE QUE NUM PRATICO MUITO VOU ENCAIXAR NO JOGO O PROBLEMA É QUANDO CHEGA O GAY COMEÇA UNS PAPOS DE SACANAGEM LA E ELES ME ENVOLVEM E FICO ATÉ SEM GRAÇA
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#747265 cara entra no papo , se eles estão falando sobre sexo , sacanagem fale também , seja um cara safado só não se ache inferior que ninguém , se o gay chegar coloque ele no lugar dele inponha respeito.

forte abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#747278 Brother, esse é um fórum de sedução, quase todos os tópicos respondem sua pergunta, não tem como nós te darmos um "tutorial" específico para essa HB, entendes?

Vou tentar te dar um conselho: Se você já está conversando, escalando Kino, dando Negs, etc. Uma hora ou outra você vai partir para o ataque, não acha? Então, quanto mais cedo melhor. Vê o que o amigo dela é. Se você quiser só ser amigo, ela vai te ver daquele jeito. Não aconselho nenhum cara a virar amigo de mulher quando se tem tesão por ela.

Ta na hora de ter ATITUDE. Isso que vai te diferenciar dos outros homens. Na próxima vez que conversar com ela tente ser mais sexual. Pode ser a conversa mais tola do mundo, mas fale sempre olhando nos olhos dela, com um sorrisinho e com o pensamento interno em: "Quero te agarrar aqui na frente de todo mundo". Pense sacanagem, escale ela gradativamente... Tente ser o mais sexual possível. Depois, quando ver que chegou o momento (você vai saber naturalmente), DÊ O ULTIMATO.

:ae
opyunboy

Aprendiz

#747303 Opa Ryan,

Muito pertinente a sua pergunta.

Vamos prá uma parte um poquinho prática.

O amigo dela é gay, aproveita esse gancho pra se mostrar seguro perante a HB e conversar sobre as minas que você já pegou, e suas experiências e de como elas gostaram de sair com você. Isso vai instigar a curiosidade da HB, e se demonstre totalmente a vontade com ela, jamais demosntre insegurança.

Dica, converse sobre ela sobre as garotas que você está saindo, elogie alguma amiga dela, peça a ela para apresentar para você as amigas mais tops, legais e solteiras. ( Essa é FATO Comprovado, Funciona mesmo, a hb não se conforma e vai demonstrar o interesse por você...)

Não fique muito presente, não dê muita moral, chegue e se "esqueca" educadamente de dar bom dia pra ela. Faça ela sentir sua ausência um pouco.

Os IDIs vão aumentar e a curiosidade dela também, aí é hora de AGIR!

Abraço!!

Atualiza a gente aí sobre os resultados!