Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black-Swag

#563907 Gente eu tenho uma ex ai , que ta daando de cima bem mais doque antes .. oque fazer pra ela ver que eu nao sou mais o beta de antes , e que eu quero FC com elaa ? eu ja li varias paginas aqui , muitas ja me ajudaram ate agora tipo a do P&P etc .. a do sorriso cafa tbm , mais tem alguma outra forma que eu possa fazer ?

Obrigado a todos PUAS , Fiquem com Deus :D
junynhu

Veterano - nível 9

#563910 Cara, eu tenho uma ex que terminei há 2 anos, e há 2 anos, ela faz TUDO o que eu quero, deixei bem claro a todo o momento que ela teria de mim o que merecesse, e quando eu tava com ela, eu a provocava, falava coisas excitantes no ouvido dela e aos poucos fui fazendo ela sentir a mesma vontade que eu, ou seja KC. Ou então, seja direto com ela, pelo fato de ela estar dando em cima de voce varias vezes, ela concerteza vai topar sim, fala isso no ouvido dela, com uma voz mais sensual e firme, quando ja tiver deixado ela bem excitada, meu amigo, ela vai ser sua em tudo q vc imginar! Boa sorte ae mano. :D
Black-Swag

junynhu escreveu:Cara, eu tenho uma ex que terminei há 2 anos, e há 2 anos, ela faz TUDO o que eu quero, deixei bem claro a todo o momento que ela teria de mim o que merecesse, e quando eu tava com ela, eu a provocava, falava coisas excitantes no ouvido dela e aos poucos fui fazendo ela sentir a mesma vontade que eu, ou seja KC. Ou então, seja direto com ela, pelo fato de ela estar dando em cima de voce varias vezes, ela concerteza vai topar sim, fala isso no ouvido dela, com uma voz mais sensual e firme, quando ja tiver deixado ela bem excitada, meu amigo, ela vai ser sua em tudo q vc imginar! Boa sorte ae mano. :D

Vaaleu caara , Antes de ontem , fiiz isso tudo ai que tu disse , so faltava ela FC comigoo HAHAHAHHA maais eela e mtoo durona sabe difiicil rsrs , mais aos poucos voou fazeer ela fazer tudo oque eu quero AHAAHA