Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#893572 Dentro de pouco mais de duas horas , vou sair com uma hb, já ficamos uma vez mais é nosso primeiro encontro. Nós vamos ao cinema, sei que não é o ideal mais é o mais conveniente pq nós dois queremos ver o mesmo filme.
Após o filme quero dar uma volta com ela e ficar com ela de novo obviamente, pq gostei de ficar com ela e é uma mina muito maneira. A dúvida é a seguinte, quero levar ela pra comer alguma coisa pra fechar a noite, mas acho que essa de cinema lanche tá meio batido.
Então estou em dúvida, se levo ela no subway, numa cafeteria ou numa chocolateria, que tem aqui na minha cidade, que serve drinks,bolos de chocolate e etc. Me ajuda aí galere, o encontro é daqui a pouco, o que é mais diferente ? mais marcante, respondam aí e dê sugsetões tmb ,vlw.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#893573 Fala cara tudo certo? Então o lado ruim desse tipo de encontro mais comum é pq as chances de vir aquele silêncio ou aquele tédio é grande.Eu sugiro que depois do cinema vc procure alguma estimulação externa, pode ser algum show,peça ou música ao vivo, algo que vcs possam discutir sem vc mesmo estar entretendo ela o tempo inteiro.Outra coisa que gosto de fazer é falar que irei comprar roupas e pedir ela pra me ajudar ,é algo bom pois força ela a reparar no seu corpo, trazendo a sexualidade para o encontro além de ser algo divertido também.Pra um encontro tão próximo acho que seria o mais ideal a se fazer.Espero ter ajudado , abraço e Sucesso!
freesoul

Aprendiz

#893579 Don "Auto"

Primeiro que o lugar claro que é importante. Mas o mais importante mesmo é a tua interação. Ou seja pode ser até em uma carroça de cachorro quente na rua.
Dentro das opções que vc tem/relatou eu iria no cafe ou na chocolt pois o subway é um lugar muito claro as mesas são próximas e não é um local para ficar muito tempoe muito menos para dar ums amassos em HB;
Porém no café e na chocolat vc tem que tomar o cuidada para que não se tranforme em algo muito formal e que depois de um tempo acabe o papo entre vcs e o encontro fique chato.
Eu faria o seguinte, iria no cinema, chocolat(até a hora que vc ver que está legal, tipo estamos fazendo um lanche e batendo um papo,kinando, etc, rolou um clima vou para o KC) e quando vc sentir que a coisa tá meio chata lá "arrasta" a HB para outro lugar.Pode ser até para uma livraria, dando a desculpa que quer ver se tem o livro X.

Abraço bom jogo

Freesoul