Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J. PAULO Fortaleza
#922162 Peguei o wtt de uma balconista de supermercado. Ela tava demonstrando alguns IDIs para comigo, ela é bem exibida. Só tem um problema ela é casada, mas me disse que tava pra terminar o o relacionamento.

Como eu faço combinar um encontro com ela. Ela sendo casada não posso leva-la em local publico. E se eu leva-la no motel direto ela pode ficar ficar puta de raiva comigo.

Qual a solução pra essa situação.

Sim não quero nada serio com ela, só comédia.
lospuas
#922181 Eai so de boa, ver o que você quer se você quiser um encontro vai cara, abraço.
KFGS
#922187 Com tantas mulheres pelo mundo e você quer zoar com uma casada, mas...tudo bem , não vamos fazer papel de moralista.A escolha é sua, leve ela até um local mais retirado da cidade , um local de pouco movimento.Toma cuidado pode entrar em uma fria.
Abraço!
SHC16
#922191 Cara ela é casada, ela não quer e não pode ficar de historinha nao, leva ela pra porra do motel, se ela ta te dando moral é isso que ela quer. Mas é o seguinte: tem 4 bilhoes de buceta no mundo, precisa pegar uma casada não. Abraço
Silveirap
#922192 Sou contra essa parada de pegar mulher casada por 2 motivos
1°: existe inúmeras bucetas ai a fora esperando alguém pra conquista-las, deixa as que tem dono quieta.
2°: De onde eu venho mexer com mulher casa é pedir pra morrer.

Como falado acima, ela é casada ela já passou por todo o processo de conquista encontro,beijo,sexo e se ela te quiser não é pra tu ficar dando flores a ela, é pra sexo mesmo! Leva ela em algum lugar maneiro(Tomar um chopp num bar por exemplo.) e depois é motel, parceiro!
gabirull
#922202 Opaa. Vamos conversar.

É o seguinte: Primeiro, aqui no fórum nós não recomendamos que os usuários se envolvam de forma alguma com mulheres casadas. (Ahh mais ela tá separando). Elas sempre usam essa artimanha de mulher carente pra seduzir o cara. eu já cai nessa e quase me ferrei. Mulheres casadas tem um lado muito complicado e de forma alguma pode acabar bem.

Mas caso você queira: As mulheres casadas já sabem muito bem o que querem de um cara. se ela estiver dando indicadores suficientes não precisa exitar em chamá-la pro motel. Elas não tem condições de entrar em joguinhos e sair para encontros. Geralmente é tudo muito direto.
PUArock
#922204 Isso aí é pedir pra dar merda.

Age como homem e não como guri.
Ela que se separe primeiro pra depois dar pra outros..

Se quiser arriscar alguma coisa com ela ok, mas dps assume o que fez...
marlus182
#922213 Espera ela terminar o relacionamento, e deixe claro suas intenções com ela.

Espero ter ajudado abraço !
J. PAULO Fortaleza
#922216 Pessoal

Primeiramente obrigado pelo feedback, tenho varias hipóteses pra lidar com essa situação.

Como sou praticante de PUA prefiro arriscar algo do que ficar inerte enquanto a garota me dá altos IDIs que aos poucos irão sumir se eu não tomar uma atitude, além é claro de cair numa infeliz zona de amizade.

A mulher ser casada não pode ser obstáculo. Pode ser q ela esteja passando por uma crise do casamento e queira cair fora, mas quer ter certeza de q não ficará sozinha ou pra titia.

As melhores respostas foram aquelas que disseram pra eu ver o q ela quer comigo na real se vai rolar algo ou ela tá só sendo simpática. Vou conversar com ela e ver o q vai ser. Depois eu posto aqui.

Falando da moça. ela deve ter uns 29 ou 30 anos, eh baixinha e tem um corpo bem definido (gostosa pra caralho!). Ela é muito eufórica, fala demais e é muito simpática. Faz questão que eu vá até o caixa dela pra q ela me atenda e me trata muitíssimo bem. Dá ultima vez ela me atendeu me mostrou sua fotos na praia de biquini e na academia com roupas bem coladas coisa q ela fez questão ressaltar. Foi aí q eu pedi o wtt dela.

Quanto a mim, tenho dificuldade em criar tensão sexual e arriscar uma atitude. Mas o PUA tem me ajudado muito a evoluir, em apenas 2 semnas já tive bosn resultados, mas tem aparecido alguns problemas pq eu tenho de calibrar meu jogo.

Dps eu posto aqui os resultados dessa experiência.

abç