Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#606528 Fui dar uma de doidão e estraguei tudo... A HB me dando maior moral. Disse que estaria disposta pra mim no meio de semana. (já que final de semana ela sai com o namorado)
Serio. Eu sou muito BURRO! Pra que fazer piada na hora errada... agora preciso reverter a situação.

NO MSN

EU: E ainda arrumo tempo pra te jogar na parede...
HB: =) Não me chamando de lagartixa..
EU: pode ficar tranquila... não se chama uma baleia de lagartixa! kkkkkkkkkk

(silencio no MSN)

EU: é brincadeira viu...
HB: humm sei

(mais silencio no MSN)

HB: Já vou indo. Bjos
Eu: mas vem cá, qual bosque vc corre? Vem dizer que é o butiri?
HB: Nâo tem bosque nenhum, vou rachar o chão de tão gorda...
Eu: onnn era brincadeira... te pego no colo e subo 9 andares de escada! Mas lá em cima vc vai ter que me recompensar...
HB: humm tá bom =)

HB: Ja vou indo... t+
EU: Pensa em nós
HB: Ok
Eu: (gif de um flor) (me senti meio beta nessa hora, mudei meu status para ausente) (ela continuou on-line uns 20 minutos e dps ficou off)

Como faço pra virar o jogo?!

Ja fiquei com ela 5 anos atras... perdemos contato. Mas graxas as redes sociais a gente acabou se encontrando e ela disse que nunca esqueceu dor momentos que teve comigo a 5 anos atras. Vê se pode. Disse que também nunca esqueci, tá na minha. Ou pelo menos estava =/

o que fazer agora?!

Proibido online game!
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#606591 Caraca, você chamou ela de gorda? TENSO! :o
Cara, até onde eu sei, o objetivo do NEG não é chingar ('Gorda' para uma mulher é um chingamento), e não era a hora de NEG.
Até onde eu sei o NEG é pra usar na fase de atração, quando você quer mostrar que não se intimida com a beleza de uma HB.
Jack80

Pua Portugal

#606599 Eu não sei se tu estás mais em A3, ou seja se ainda estás em Atração ou na fase de conforto, mas, se estás na fase de conforto. Não mandes NEG's! Ou se mandares são Neg's diretos e naturais.

Ex: "Você tem uma coisa no seu nariz" e lhe entregue um lenço. Isto na vida real, no MSN penso que não existem Neg's na fase de conforto.