- 09 Set 2012, 20:34
Dae pessoal, o titulo já diz tudo... Estou saindo de casa, indo em festas, e acabo em algum momento dando de cara com a maldita HB
(e mesmo ela me olhando e notando eu finjo que não vejo ela, pra não dar atenção)!!
, e isso me bota pra baaixo, fico pra baixo porque acho que vou ser lesado na abordagem, passado pra trás, feito de bobo e tal, pelo fato de ela ter me conhecido há uns 4, ou 5 anos atrás, na verdade mudei muito mesmo nesse meio tempo, mas minhas inseguranças aumentam quando eu encontro com ela e lembro daquele tempo que eu era um babaca "beta"... Parece que eu volto naquele ano e estamos ali todos diantes do meu "EU" antigo, que tudo aceitava e não tinha opinião, respeito e dignidade próprios
, isso tá me consumindo, eu tenho quase certeza que consigo pegar a HB, quase mesmo...
, o passado vem me assombrando e me trazendo a tona as limitações que eu tinha antigamente, e aê minha noite estraga inclusive com outras HB'S... Pois fico desanimado e não consigo evoluir, me olho no espelho faço de tudo e não me sinto mais confiante como antes... Vlw pela ajuda!