Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

William Esclapes

Veterano - nível 6

#596420 E aí cafas beleza?espero que sim... :ae

Sem delongas,estou ficando sério com uma garota a 3 semanas,é da minha escola,ela tem 17 anos(18 em julho) e eu ainda tenho 16,mas vou fazer 17...ela é do tipo de garota caseira,que tem personalidade forte(não da o braço a torcer).Estou querendo um relacionamento sério(já conversamos sobre o assunto e ela disse "você que sabe"...não entendi o que ela quis dizer com isto),mais ainda está meio cedo pra pedir em namoro,apesar de ela demonstrar interesse nisto.Ela conta coisas pra mim que só as melhores amigas dela sabem,já criei um ótimo conforto,segurança com ela,enfim...

O problema é o seguinte a mãe dela é do tipo que tranca a garota dentro de casa aí a gente só se vê na escola ou seja até agora não passou de kc,e vamos dizer que ela já é uma garota experiente,perdeu com 13 anos e eu ainda não,aí é que ta o problema não sei até quando vou conseguir manter ela,já tentei jogar aberto com o meu pai mais ele ta complicando :parado ,e não tem como eu ir "conhecer" a mãe dela,pois ela já nos pegou no flagra,na casa dela :mau ,mas não rolou nada por falta de preservativo,e a mãe dela não me quer ver nem pintado de ouro(o flagra já é assunto pra outro tópico).

Ou seja,estou meio inseguro em entrar em um relacionamento sério com ela,pois ela é bem mais experiente(nunca demonstrei insegurança,tem vezes que ela até me chama de convencido,cachorro kk').

E uma pergunta bônus:Quando algum de vocês levam a garota pro motel eles pedem identidade?apesar de eu ter 16 já me deram 18,19 :rolf ...

É isso aí galera,agradeço desde já abraços :yaaah
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596601 Primeiro.

Garota mais velha 2 anos, pra mim garota mais velha é uma mulher de 27 anos.

Cara ela não é santa, tenha isso em mente.
Se a mão dela não quer te ver nem pintado de ouro, melhor, vocês poderam fazer oque quiserem mas no maior sigilo.
Duvido que tu não fica só em casa uma vez na semana.
Leve ela e coma ela gostosametne.

Incentive ela a enfrentar a mãe, para poder ao menos conseguir sair de casa.
Dê confiança a ela.

Eu moro no interior e nunca me pediram indentidade, mas quando fui foi um uma mulher mais velha(27) que eu e ela que estava dirigindo.
Mas em cidades maiores a lei é pedir indentidade para quem aparentar ter menos de 20

Nunca esqueça o preservativo, NUNCA.
Amigo, filho se cuida,apesar de destruir a vida dela, mas se cuida e pronto.
Já doença cara, isso é problema, por mais que confie na garota, ela pode ter confiado em outro que tinha doença.
Cuide se cara, fique esperto, use camisinha.

Criador do tópico

William Esclapes

Veterano - nível 6

#597248 Valeu pela atenção cara vou ver um dia certo e trazer ela pra minha casa,já o preservativo não foi que eu esqueci é que eu fui me despedir dela na hora da saída e ela me convidou pra ir a casa dela pra almoçar(já desconfiei no exato momento),e como eu não levava preservativo na escola me ferrei..
giovannifavorito

Aprendiz

#597270 COME ESSA PORRA kkkkkkk

Amigo primeiro esquece essa porra de relacionamento serio e etc que isso fode com vc e a garota perde o tezão

Vai vivendo o momento cara curtindo ela, dá um comes, vê se ela é dahora, tenha outras opções caso ela te de um pe na bunda ou vice versa,

não se apegue, não fique idealizando e pensando que idade atrapalha e etc, pq ela tem a mesma idade que tu rapa 16 pra 17 , como o amigo disse mulher mais velha é de 27 anos, daí sim ela ia ser mais experiente,

E tu demostrou insegurança que da pra ver pelo seu tópico, não faça isso se não vai perder a garota,

Coloca na tua cabeça tu é mais foda que ela mais experiente e tal e tu vai comer facinho ;)

Abraço
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#597589 Dica de um cara que sempre pegou mulheres mais velhas... (com diferenças de meses anos). Enfim, sempre curti mulher mais madura, e por esse motivo sempre acabei me relacionando com mulheres com idade superior a minha.

Minha dica é... se vc realmente quer algo... então demostre ATITUDE... nas suas PALAVRAS E AÇÕES.

Se precisar de dicas mais especificas me mande MPs que eu te retorno no que eu puder ajudar.

Sucessos