- 05 Ago 2013, 19:22
Então...tô procurando fazer isso...
Por exemplo nesse fim de semana...
Como ela não falou comigo, não a procurei também, fiquei na minha...
Daí hoje de manha ela me enviou uma mensagem no Whats App perguntando se estava tudo bem, respondi só agora pouco...
Mas o foda é isso, só o gelo não tá adiantando muita coisa, porque depois voltamos a conversar e aí fica como se nada tivesse acontecido...=S
É foda dar gelo sem explicar o motivo porque acaba não passando pra HB o porque de estar agindo dessa maneira...aí fica tudo na mesma =S
O jeito é conversar...e ver o que dá pra tirar da conversa...
Prem escreveu:Isso ai, man. Outra: dê pequenos gelos nela, assim como ela tá fazendo ctg. Quanto a traição, próxima vez que ela tocar no assunto, olhe bem nos olhos dela e dê a real, que isso aconteceu, mas já passou, tu te arrependeu, e não vai mais acontecer. Que ela tem que aceitar isso se vcs querem que dê certo o namoro, como tu tá tentando. E que vocês nunca mais irão tocar nesse assunto, foi a última vez.
Cheers,
Star
Então...tô procurando fazer isso...
Por exemplo nesse fim de semana...
Como ela não falou comigo, não a procurei também, fiquei na minha...
Daí hoje de manha ela me enviou uma mensagem no Whats App perguntando se estava tudo bem, respondi só agora pouco...
Mas o foda é isso, só o gelo não tá adiantando muita coisa, porque depois voltamos a conversar e aí fica como se nada tivesse acontecido...=S
É foda dar gelo sem explicar o motivo porque acaba não passando pra HB o porque de estar agindo dessa maneira...aí fica tudo na mesma =S
O jeito é conversar...e ver o que dá pra tirar da conversa...