Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#833758 Amigos...boa tarde =D
Tudo bem com vocês?

Tô com alguns problemas no meu relacionamento atual...
Namoro com uma HB a mais ou menos três anos, e com o tempo, acabamos dando meio que um "gelo" na relação, e caí na besteira de traí-la.
Terminamos, e acabamos voltando a ficar a algum tempo atrás...
Só qque tá acontecendo denovo... ela não me liga mais, a gente não combina mais de sair, e a relação tá muito estranha...

Muita gente vai me falar pra desistir, já até pensei nisso de fato, mas sei lá, apesar de saber que não existe só ela no mundo e tem HB's melhores, eu gosto dela de verdade, temos muita coisa em comum, e não queria desistir assim...

Alguém tem alguma possível solução pra propor??

Agradeço quem puder me ajudar...e desejo sorte e sucesso pra vocês! ^^

Abraço!
mayk27

Aprendiz

#833765 Um conselho, tente fazer uma meditação, uns 10 minutos por dia, durante isso pense em tudo que vc ja viveu ao lado dela, foque no que vc errou e no que ela errou... reveja se esta sendo alfa de verdade... Eu ja passei por isso... voltei a namorar e estava horrivel o namoro... comecei a ser um alfa, hj ela transa cmg feito louca, e esta aos meus pés, me liga direto, vem atras... certos momentos eu tbm faço o jogo dela pra n contrariar, ou seja tudo tem um equilibrio, tente isso se n resolver, qnd ela te der u mgelo, de um gelo nela, qnd ela n te ligar, n ligue, qnd ela sumir, suma. E pare de se preocupar com a relação dar certo, ela é que tem que se preocupar, os homens agem pela razão e a mulher pelo sentimento.

Foi meio resumido doque eu queria falar mais espero que ajude. Abraço amigo
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
marcelo_smess escreveu:Amigos...boa tarde =D
Tudo bem com vocês?

Namoro com uma HB a mais ou menos três anos, e com o tempo, acabamos dando meio que um "gelo" na relação, e caí na besteira de traí-la.
Só qque tá acontecendo denovo... ela não me liga mais, a gente não combina mais de sair, e a relação tá muito estranha...

Muita gente vai me falar pra desistir, já até pensei nisso de fato, mas sei lá, apesar de saber que não existe só ela no mundo e tem HB's melhores, eu gosto dela de verdade, temos muita coisa em comum, e não queria desistir assim...

Abraço!

Uma namorada que não te liga? ela tem algum motivo especial para isso? ou simplesmente demonstra desinteresse? restou mágoa da sua traição?

Tem a resposta para essas perguntas? se não tem, o que tá esperando para chamá-la para um papo olho no olho?

É preciso entender o que tá acontecendo pra saber como proceder amigo, talvez ela esteja fazendo isso esperando que vc corra atrás, talvez ela queira se sentir no controle depois que vc a traiu, ou talvez ela simplesmente não lhe perdoou ainda.

Nenhuma teoria e projeção jamais serão melhores que uma conversa franca...aberta...acabei de mencionar em um outro tópico que a falta de diálogo tá acabando com um monte de relacionamentos por que nenhum dos lados quer dar o braço a torcer e preferem ficar defendendo seus EGOs à ter uma conversa verdadeira na intenção de RESOLVER OS PROBLEMAS.

Se vc acha que ela tá encanada pelo fato de tê-la traído, vc tem que jogar uma real nela, dizer que se ela não consegue mais confiar em vc é besteira continuar em um relacionamento frio que só trará desgastes emocionais, pra vc e para ela. Em qualquer relação a confiança é fundamental e se ela não for capaz de confiar novamente em vc vai ser duro amigo pq ela vai ficar te cobrando e querendo estar por cima o tempo todo.

Abraço...

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#833778 Obrigado mayk27 =D
Realmente eu estou levando a situação mais ou menos assim, imitando o comportamento mesmo...
Só que não anda adiantando muito, porque um tempo depois ela volta a me mandar mensagem, aí começamos a "finjir" que nada aconteceu, e o problema não se resolve...
Não sei o que de fato eu possa estar fazendo diferente de voce...o que voce determina por fazer o jogo dela??

Um abraço.

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

jed escreveu:
marcelo_smess escreveu:Amigos...boa tarde =D
Tudo bem com vocês?

Abraço!

Uma namorada que não te liga? ela tem algum motivo especial para isso? ou simplesmente demonstra desinteresse? restou mágoa da sua traição?

Tem a resposta para essas perguntas? se não tem, o que tá esperando para chamá-la para um papo olho no olho?

É preciso entender o que tá acontecendo pra saber como proceder amigo, talvez ela esteja fazendo isso esperando que vc corra atrás, talvez ela queira se sentir no controle depois que vc a traiu, ou talvez ela simplesmente não lhe perdoou ainda.

Nenhuma teoria e projeção jamais serão melhores que uma conversa franca...aberta...acabei de mencionar em um outro tópico que a falta de diálogo tá acabando com um monte de relacionamentos por que nenhum dos lados quer dar o braço a torcer e preferem ficar defendendo seus EGOs à ter uma conversa verdadeira na intenção de RESOLVER OS PROBLEMAS.

Se vc acha que ela tá encanada pelo fato de tê-la traído, vc tem que jogar uma real nela, dizer que se ela não consegue mais confiar em vc é besteira continuar em um relacionamento frio que só trará desgastes emocionais, pra vc e para ela. Em qualquer relação a confiança é fundamental e se ela não for capaz de confiar novamente em vc vai ser duro amigo pq ela vai ficar te cobrando e querendo estar por cima o tempo todo.

Abraço...

Então caro amigo Jed, a última desculpa dela foi que ela arrancou o siso e num tava muito afim de sair de casa...
Hahaha
Mas isso tá acontecendo a bastaaante tempo...

Eu pensei mesmo em chamar pra trocar uma idéia e ver qual é mesmo...mas o grande problema de fazer isso é parecer que estou pressionando ou necessitado...sei lá...

Se bem que avaliando melhor a situação...não tenho mais muito a perder mesmo...
Vou tentar conversar com ela e se não melhorar em nada o jeito é seguir em frente mesmo...rs

Começo a desconfiar que estava namorando uma HB "vácuo de validação" :S

Agradeço mesmo a ajuda de voces!!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
marcelo_smess escreveu:Então caro amigo Jed, a última desculpa dela foi que ela arrancou o siso e num tava muito afim de sair de casa...
Hahaha
Mas isso tá acontecendo a bastaaante tempo...

Eu pensei mesmo em chamar pra trocar uma idéia e ver qual é mesmo...mas o grande problema de fazer isso é parecer que estou pressionando ou necessitado...sei lá...

Se bem que avaliando melhor a situação...não tenho mais muito a perder mesmo...
Vou tentar conversar com ela e se não melhorar em nada o jeito é seguir em frente mesmo...rs

Começo a desconfiar que estava namorando uma HB "vácuo de validação" :S

Agradeço mesmo a ajuda de voces!!

Entendo, mas veja, a questão de parecer necessitado ou pressionando é quando vc tá conhecendo a garota, querendo ficar com ela, etc...

Vcs estão namorando certo? namoro é compromisso, é uma vida junto de alguém, e quando qualquer coisa bota em risco a credibilidade desse compromisso é NECESSÁRIO QUE HAJA UMA CONVERSA SÉRIA A RESPEITO.

Nunca tenha medo do diálogo amigo e quando for falar de coisas sérias, seja sério, é bem isso o que vc falou mesmo, o que vc tem a perder? continuar nesse jogo vai ser prejudicial pra vc. A situação tem que ter um desfecho pra acabar com esse incômodo e vc seguir sua vida, com ela ou sem ela.

Se vc realmente gosta dela e acha que ela é valorosa o suficiente pra ter uma vida junto, não tenha medo de dizer que gosta dela, mas exponha as situações que lhe incomodam, tb não deixe de ouvir o que ela tem a dizer...é preciso ser justo...lembre-se O EGO AQUI TEM Q FICAR DO LADO DE FORA.

Após a conversa, provavelmente ela vai ter colocado o que a incomoda, seja justo, se for algo q vc pode mudar, mude, trate ela diferente e espere que ela corresponda, caso isso não aconteça é melhor sair fora mesmo.

Grande abraço....

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#833788 Sim, eu pensei nisso mesmo...
tenho que falar com ela e tentar avaliar o que está errado...
Vou fazer isso ainda essa semana e posto aqui os resultados, quem sabe no futuro alguém tenha os mesmos problemas que eu...ajudaria a resolver...

Agradeço mesmo a ajuda, depois informo no que deu =D

Hahaha

Grande abraço cara!!
Prem

PUA EXPERT

#833789 Man, gostei que tu é decidido: sabe que quer ela, não tem dúvida quanto a isso, parabéns!

Ai vai minha dica: que tal imaginar que ela não é tua namorada, mas sim alguem que tu quer conquistas? Como se ela fosse uma nova HB? Trate ela como se tu não tivesse ela, marca de sair com ela, convida pra jantar, pra balada, tomar um chimas no parque. Faz uma surpresa pra ela, coisas desse tipo. Mas cuidado: não vai agir como um beta, né? Conquista ela de forma alpha! Se tiver alguma dúvida, diz ai que eu te respondo assim que possivel.

Cheers,

Star

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

Prem escreveu:Man, gostei que tu é decidido: sabe que quer ela, não tem dúvida quanto a isso, parabéns!

Ai vai minha dica: que tal imaginar que ela não é tua namorada, mas sim alguem que tu quer conquistas? Como se ela fosse uma nova HB? Trate ela como se tu não tivesse ela, marca de sair com ela, convida pra jantar, pra balada, tomar um chimas no parque. Faz uma surpresa pra ela, coisas desse tipo. Mas cuidado: não vai agir como um beta, né? Conquista ela de forma alpha! Se tiver alguma dúvida, diz ai que eu te respondo assim que possivel.

Cheers,

Star

Obrigado pela ajuda Prem =D
Acredito que um homem de verdade sempre deve remar na direção daquilo que ele quer, afinal de contas, esse é o objetivo de ser um PUA, certo? xD

Então, eu ando tentando fazer isso...consegui de certa forma...
Encontrei algumas resistências pelo fato de já ter traído ela...então foi meio difícil...

Mas já consegui ficar com ela a um mês e meio fazendo dessa forma...
Saímos pra jantar em um fds, à duas semanas fomos ver um jogo de futebol no estádio...tava rolando...

Hora ou outra, ela é bem carinhosa comigo por mensagens, já disse que me ama, que ainda tem um urso de pelúcia que eu havia dado pra ela no tempo de namoro, essas coisas...

Só que a relação ainda não está do jeito que eu quero, devido a esses problemas que eu mencionei, não nos vemos a duas semanas, não está parecendo que essa situação está incomodando ela...
Chamei ela pra sair nos dois fins de semana atrás, e ela me deu desculpas nos 4 dias...=S

Então to meio bolado com isso...

Mas vou tentar conversar com ela e ver o que tá acontecendo...=)
Prem

PUA EXPERT

#833796 Isso ai, man. Outra: dê pequenos gelos nela, assim como ela tá fazendo ctg. Quanto a traição, próxima vez que ela tocar no assunto, olhe bem nos olhos dela e dê a real, que isso aconteceu, mas já passou, tu te arrependeu, e não vai mais acontecer. Que ela tem que aceitar isso se vcs querem que dê certo o namoro, como tu tá tentando. E que vocês nunca mais irão tocar nesse assunto, foi a última vez.

Cheers,

Star