Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#894816 Eu voltei com minha ex. Mas eu vacilei demais pra voltar com ela, não chorei, mas fiquei pedindo pra voltar e ela aceitou. Teve um dia atras, que eu começei a jogar com ela, tratando com indiferença, jogando negs, c&f's, e depois ela veio me mandar uma mensagem dizendo que se apaixonou denovo por mim. Eu realmente não sei se acreditar. Dai ela ficou falando em casar comigo, e eu disse que não queria casar, e dai houve umas confusões, eu fiquei na minha não briguei nem disse nada, e ela me disse : "aff não te importa nada né mesmo!" . Ela diz que se arrependeu de ter voltado comigo, e ela acabou terminando, dizendo que eu resolvo as coisas. Dai eu mandei mas tarde uma mensagem dizendo : "vamos estar juntos, e vamos casar, chao!" E pois tudo voltou meio ao normal. Mas eu sinto que as coisas estão meio diferente depois de tudo, eu meio que perdi valor aos olhos dela (ela ja não esta apegada a mim como antes) pareçe que num ta nem ai. Eu não estou apaixonado feito louco, eu até ignoro ela, as vezes a odeio, eu so tenho medo de perder ela. E tenho medo dela me ver como fraco e de perder mais valor aos olhos dela . Ha certa incongruência em mim, as vezes sou o cara/alpha, as vezes o fraco. ps : um dia ela me mandou uma mensagem dizendo que se tem medo de voltar comigo, de sofrer denovo (as vezes eu batia nela, e a maltratava)
Drakar1

Veterano - nível 4

#894819 Comigo estava acontecendo a mesma coisa, eu estava com uma hb que ela mentiu pra mim dizendo que me amava e tals, ai um dia me ligaram dizendo que ela me traiu e eu ouvi a gravção dela conversando com o cara, ai eu falei com ela, ai ela ficou correndo atras de mim e voltei pra ela, ai ela disse que era virgem e tals mentiu mais uma vez, ai eu dei uma pressão nela, ela ficou com o peso na cabeça, ai ela ficou correndo atras de mim um tempão e apaixonou, ai depois de um tempo eu me aproximei um pouco dela, ae ela ficou dando uma de cú doce dizendo : vou parar de te encher o saco, quando sentir a minha falta vc me procura
ai eu falei: ta bom mais depois nao se arrependa, resumindo ela se arrependeu na mesma hora, e fica postando indiretas pra mim no face e eu nen ai!, estou me dando muito bem sem ela, alias hj uma hb8 tava me dando mole eu peguei o contato dela..:) o segredo é vc: Se cuidar,estudar o pua,andar na moda, investir em vc mesmo, e impor metas aonde vc quer chegar.. Simples, espero ter ajudado :)