Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#405396 Iai puazada. :)

Eu estou indo na igreja faz pouco mais de 2 meses.
Tive um retiro nesse final de semana, e fui com o intuito de me aproximar com Deus e também sargear algumas HBS.
Porém tive alguns problemas com as interações.
Neg: Neg é a pior coisa que você pode fazer com HBs de igreja, pelo menos as que eu Neguei.
Ou elas não entendem, ou falam: "Hmm, que grosso."
Neg fraco, forte, quase nenhum funcionou, e em game normalmente não falha.

DHV: Outro problema foi com alguns DHV que eu fiz. Elas começam a te olhar como metido, babaca e ficam tirando sarro.
Slarkk: "Esses mosquitos parecem que fazem escala, hoje eles estão me atacando. Também né, ninguem resiste a isso aqui."
HB: Hmm, tá bom né. *e fazendo cara de cú*

Outra coisa que me deixou muito, mas MUITO indignado foi a BETICE dos caras.
Puta que o pariu, teve dia que só homem lavou a louça, e o pior, incentivado pelos pastores da igreja.
As mulheres estão mal acostumadas, os BETAS são cavalheiros, educados, elas mandam neles.
Cheguei eu lá, ALPHA, independente e cheio de Negs pra soltar me ferrei.
HB: Slarkk, pega uma cadeira pra mim.
Slarkk: Eu não, o que eu ganho em troca? *CAFAS FACE*
HB: Eu ein, BETA, pega uma cadeira pra mim.
O BETA vai lá e pega.

ME AJUDEM, ESTOU ENTRANDO NO AMBIENTE DE IGREJA AGORA E NADA QUE APRENDI AQUI FUNCIONA LA.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#405398 meu brotheeer, continue sendo AlPHA e mostree pra elas que voocê é interessante,
vooc sabe que quais as caracteristicas gera atração e com elas nao vaai ser diferente !
teente ser mais simpatico pra almentar o social-proof (isso nao quer disser que voc tem que fazer coisas por elas)
mas mostre que vooc é diferente, que nao é necessitado, que sabe do seu potencial
SEJA INTERESSANTE E ELAS SE SENTIRÃO INTERESSADAS !

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

MarcosJr escreveu:Igreja mano?

Sim, igreja.
E se eu te falar depois que encontrei o caminho de Deus, minha vida mudou pra melhor.
Inner game está intacto fi :D
Pensei até em fazer um tópico: Deus e o PUA.
Os dois juntos são perfeitos.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

n3rd escreveu:curiosidade slarkk, que igreja vc está frequentando?

Primeira Batista e Igreja Presbiteriana do Bairro Amabaí.
n3rd

Veterano - nível 9

#405415 [centro]Fiz a pergunta pq sou Adventista do Sétimo Dia..e lá funciona do mesmo jeito.

Como o amigo ali em cima disse, continue mostrando suas qualidades de Alpha, mais não exagere demais nos NEGS, e tente aumentar seu social proff e sua pre-seleção.

as vezes os resultados não aparecem na hora que esperamos, e precisamos um pouco mais de dedicação. Você conhece o caminho, agora basta segui-ló.!

Boa Sorte.![/centro]