Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guz

Aprendiz

#754605 Eae galera do PUA, meu nome é Guz e eu preciso da ajuda de vcs

Sou novo no PUA e não sou muito vivido tenho 16 anos, mas me dei muito bem com o PU
depois de algum tempo estudando criei um amplo ciclo social e pessoas q conheço
ando com caras mais velhos e ai que vem o problema

Nessa sexta feira fui em uma festa de alguns amigos e fui bem de boa sem muito empenho pra jogar, mas ai aconteceu q eu fui desafiado pela galera, falavam que as meninas gostavam de mim por mera sorte, se eu era bom com as mulheres eu ficaria com uma mulher mais velha, a festa estava repleta de mulheres bonitas e eu joguei com a mais influente de todas mesmo me chamando de "novinho" e ela tendo 19 anos eu consegui ficar com ela mas vamos ao que interessa

ela meio que esta sendo criticada por ficar com um mulek e ta falando q estava bebada pra todo mundo e isso ta acabando comigo, tipo que eu me aproveitei da situação mesmo ela estando em condições e muitas das gurias que tenho contado tem me evitado e alguns falam que eu não tenho pegada. Nuca tive esse problema e queria saber oq posso fazer pra melhorar a minha imagem

Galera feedem, to precisando
Housenka

Veterano - nível 9

#754632 Essa menina é uma CADELA. Sabe porque? Porque ela muito provavelmente quis ficar com você, mas quando viu os outros a zoando, arrumou uma desculpinha. É a típica vadia que gosta de ser lambida por todo mundo.

"e eu joguei com a mais influente de todas"

Traduzindo: A mais babaca e sem personalidade.

Quer melhorar a sua imagem? Arrume outra. Gostosa, de preferência.
wilcobra

Veterano - nível 9

#754637 Primeiro, tu não tem que provar nada há ninguem, viva para você e não para os outros.

Segundo, essa guria é uma vadia.