Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guz

Aprendiz

#754605 Eae galera do PUA, meu nome é Guz e eu preciso da ajuda de vcs

Sou novo no PUA e não sou muito vivido tenho 16 anos, mas me dei muito bem com o PU
depois de algum tempo estudando criei um amplo ciclo social e pessoas q conheço
ando com caras mais velhos e ai que vem o problema

Nessa sexta feira fui em uma festa de alguns amigos e fui bem de boa sem muito empenho pra jogar, mas ai aconteceu q eu fui desafiado pela galera, falavam que as meninas gostavam de mim por mera sorte, se eu era bom com as mulheres eu ficaria com uma mulher mais velha, a festa estava repleta de mulheres bonitas e eu joguei com a mais influente de todas mesmo me chamando de "novinho" e ela tendo 19 anos eu consegui ficar com ela mas vamos ao que interessa

ela meio que esta sendo criticada por ficar com um mulek e ta falando q estava bebada pra todo mundo e isso ta acabando comigo, tipo que eu me aproveitei da situação mesmo ela estando em condições e muitas das gurias que tenho contado tem me evitado e alguns falam que eu não tenho pegada. Nuca tive esse problema e queria saber oq posso fazer pra melhorar a minha imagem

Galera feedem, to precisando
Housenka

Veterano - nível 9

#754632 Essa menina é uma CADELA. Sabe porque? Porque ela muito provavelmente quis ficar com você, mas quando viu os outros a zoando, arrumou uma desculpinha. É a típica vadia que gosta de ser lambida por todo mundo.

"e eu joguei com a mais influente de todas"

Traduzindo: A mais babaca e sem personalidade.

Quer melhorar a sua imagem? Arrume outra. Gostosa, de preferência.
wilcobra

Veterano - nível 9

#754637 Primeiro, tu não tem que provar nada há ninguem, viva para você e não para os outros.

Segundo, essa guria é uma vadia.

Não se abale cara, mantenha seu inner game e como o amigo ae de cima disse, arrume uma mais gostosa kkkk.

Abraço.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#754639 PRIMEIRO!

A melhor forma de não te zoarem por algo, ou tirarem sarro, é você não se preocupando com isso e estando bem com si mesmo.

Não ouça o que os outros falam, eu tenho 19 anos sempre fui o mais novo, saio com caras de 20 a 26 anos, ja closei hbs de 25, 26, acho que a média da idade das que eu closo ta por volta de 22 anos.

Tudo crença idiota cara. E pior, você está se deixando se levar por comentários bobos. Se isso te incomoda é porque em algum nível você acredita no que estão dizendo. PORRA!!! você pegou uma menina de 19 anos cara, com 16!!!

COM CERTEZA seus amigos estão com inveja de você, pode ter certeza. É o que acontece quando você é ou começa a ficar bom em algo, sempre terão invejosos querendo te colocar pra baixo.

Não tema o sucesso, você sabe que não foi por isso que pegou mas por causa da sua habilidade!

Não ouça o que os invejosos dizem

"haters gonna hate"

Continue jogando e confiando no seu taco, você e só você conhece seu potencial, não se deixe abalar por comentarios levados por caras imaturos. Amigos de verdade diriam "porra cara mandou bem de mais" invejosos e falsos amigos que diriam "haha ela tava bebada certeza, você deu um golpe de sorte, nunca mais blablabla".

Regra mais importante da vida: diga isso pra si mesmo todos os dias: "I DON'T GIVE A FUCK ABOUT OTHERS THINK" "EU NÃO DOU A MÍNIMA PRO QUE OS OUTROS PENSAM"

Carpe diem

Abraço!
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#754652 Cara, tu pode começar a zuar ela nessa roda social de vocês, falando que só rolou pq ela tava bêbada, pq ela sóbria é mt chata ahuahuaha
Além disso tu pode cagar pra ela, seguir com atitude inabalável que isso vai morrer...