Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pinna

Aprendiz

#611762 Ola Amigos do PuaBase.

Como de costume, sempre tento conhecer o Maximo de garotas possível. Só que todas que conheço são, mas para treinar setes, só que agora entre as garotas que conheço me chamou atenção uma delas só que acontece uma grande dificuldade não consigo sair do conforto :chora :chora :chora . Já passei pela faze de atração e fico preso no conforto me ajudem com conselhos?
Kim

PUA EXPERT

#611798 Cara, é bem simples.

Seja mais sexual, kine-a e demonstre que você transaria com ela sem problema algum, apenas faça isso sem demonstrar que ela é a única que você quer ter, se fizer isso ela vai te esnobar e ficar com o cara que nem sabe pronunciar o nome dela corretamente.

Como fazer?
Ok...
Fale coisas sexuais para ela, diga coisas como:"Seu cheiro me deixa louco." Isso enquanto puxa ela pela cintura e dá aquela cafungada no pescoso.

São coisas simples mas eficazes.
Abraço.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#611868 O que você deve faze é passar pra próxima fase do jogo, levando ela pra um local onde possa ocorrer a sedução.
estando no local ,você tem que cria uma tenção sexual intença com muito kinos e confiança, se você cuurte pnl pode usar de padrões que são muito poderosos, fazendo uma indução à exitação.

tenta esse aki (se você tiver no local onde possa ocorrer a seduçãohttp://www.puabase.com/forum/padrao-de-cinestesia-poderoso-t40375.html

se ela recusar ou fizer c* doce vc usa a rotina do arrependimento:(rotina-do-arrependimento-t46486.html), e usa os métodos mystery para o RUM(resistência de ultimo minuto, que esta disponível no fim do MM) sempre com muita confiança, e faça ela se sentir segura.

Pronto se fizer tudo direitinho num tem erro.(claro,se você já tiver conforto o suficiente). :mau :legal :ae :louco

espero ter ajudado,
se eu ajudei num eskece de agradecer.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Kim escreveu:Cara, é bem simples.

Seja mais sexual, kine-a e demonstre que você transaria com ela sem problema algum, apenas faça isso sem demonstrar que ela é a única que você quer ter, se fizer isso ela vai te esnobar e ficar com o cara que nem sabe pronunciar o nome dela corretamente.

Como fazer?
Ok...
Fale coisas sexuais para ela, diga coisas como:"Seu cheiro me deixa louco." Isso enquanto puxa ela pela cintura e dá aquela cafungada no pescoso.

Abraço.

Wooowww! Ai vi vantagem!!! Esse feed exala calor!!! Boa hein Kim! Deve ser agradecido de fato! Parabéns!

Abraço!
nanu

Aprendiz

Kim escreveu:Cara, é bem simples.

Como fazer?
Ok...

Abraço.

EU SÓ QUERIA REFORÇAR O QUE KIM FALOU .QUANDO ELE FALOU QUE ELA NÃO É A UNICA É QUE ELA NÃO É A UNICA E QUANDO ELE FALOU PRA KINAR ,KINE E NO MENOR TEMPO POSSÍVEL E DE POUQUINHO E POUQUINHO A GALINHA ENCHE O PAPO ( NÃO VÁ ATRÁS DELA TODA HORA ,SÓ QUANDO A SITAÇÃO EXIGIR) .CUIDADO COM ESSA FRASE "VC ME DEIXA LOUCO " ELA ESTÁ UM POUCO SATURADA POR ISSO CONTEXTUALIZE .EX :
VC: QUE PERFUME É ESSE ?
HB:BLA BLA BLA
VC:NA MORAL...TÁ ME DEIXANDO LOUCO ,DA PROXIMA VEZ PASSE MENOS SENÃO EU NÃO ME RESPONSABILISO PELO QUE EU POSSA FAZER
HB:OQ VC VAI FAZER ...
VC : VOU VIRAR UM LOBISOMEM E VOU TE CUMER VIVA(OU APLIQUE QUALQUER FRASE QUE LHE VIER NA CABEÇA)

APROVEITE
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#614120 A ZONA DE AMIZADE
Se durante o estágio de conforto você não transmite a uma mulher que você é um potencial
romântico, ela talvez não perceba isso naturalmente. Quando você não segura a mão dela, quando
não cheira o pescoço dela ou a beija durante o estágio de conforto, você fica preso sem a
possibilidade de ir adiante. Ela pode ficar tão confortável com sua natureza não sexual que vai
preferir que você continue assim Quando finalmente você levá-Ia adiante para a sedução vai a ouvir
dizer: "vamos ser apenas amigos” Quando você ouvir isso você sabe que caiu na zona da amizade.

INTÃO MEU AMIGO MOSTRE PARA ELA QUE VOÇÊ TEM VALOR ,QUE É UM POTENCIAL ROMANTICO,QUE É PRÉ-SELECIONADO,NÃO SEJA AMIGO,NÃO TENTE RESOLVER OS POBLEMAS DELA,SUMA DO MAPA PELO O TEMPO PARA ELA SENTIR SUA FALTA,FAÇA A ESCALAÇÃO DO KINO,TORQUE A GAROTA, VEJA OS ID'S E PARTA PARA O ATAQUE
ANTES QUE FIQUE NA ZONA DE AMIZADE,FALOW