Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#439091 bom estou afim de uma hb8 da sala do meu irmao ela tem 14anos e eu tenho 16, bom estou afinzao dela, ja me falaram para simplismente chega nela, ontem eu saquei um IDI dela ela tava falando com meu irmao e olhando pra min, fui olha nao consegui manter o contact, dpois de uns 10segundos fui tenta faze o contact ela ainda estava me olhando e falando com meu irmao mas nao consegui manter contact eye, bom eh provavel q ela tenho percebido interesse porq isso foi um atituto tanto beta, no msn ela nao puxa assunto soh eu puxo assunto entrei em um tempo sem falar com ela pra ve se ela vem fala comigo, ta dificil mais vamo.... vejo ela sempre na saida do colegio dele do 12:15 a 12:25 +/-...eu falei com um amigo meu ele falo se eu mandar umas indiretas ela vem fala cmg sem eu me esforça porq ainda nao sou mto confiante (timido) toda vez q vou la eu nunca vou da oi pra ela, só ela vem me da oi, inclusive dei um NEG sem qre nela, eu tava falando com meu irmao ai ela veio me da oi eu de oi e tal e "ignorei" ela sengundo ela =p ...

hoje ela veio me dar oi e nao virou o rosto eu virei -.-'' será q se eu der um bejinho no cantinho da boca dela soh pra ve a reação seria uma atitude mto beta ?

q tipo de indiretas posso mandar nela ?

nao estou afim de chegar nela agr qro esperar mais um poco ou qnt antes melhor ? eh q qro pegar umas IDI's ainda pra ter certeza q ela esta afim...

deem suas opnioes doq devo fazer...

bom meu irmao falou q ela eh bem simpatica ela nao tizora ninguem... aaah outra coisa q estou com duvida um pequeno fluffy

Hb: oi
Eu: oi
Hb: Lucas voc viu o thales(meu irmao) ?
Eu: nao, estou esperando ele tbm
Hb: aa mintira voce vem aqui só pra me ve
Eu: (com cara de serio e uma voz meio ironica) aa claro só pra ti ve -.-''

oq ela diz dizer com isso ? quiz se da auto-valor ?

nao sei oq eu faço com ela
Stand

Veterano - nível 7

#439101 Indireta não brother, Diretaço nela mesmo. Ja ganhou vários IDIS cara, fala pra ela que você quer falar uma coisa que descobriu sobre ela, isolando e tente o KC. Muito importante é você estar sempre kinando, e cara tente, mesmo se falhar você sabe que fez o seu melhor, um dia você pode se arrepender como eu ja me arrependi um dia.
Abrç!!

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#439107 intao eu devo começar o direct na proxima vez q eu ve-la ? melhor eu corta o contato e falar com ela somente pessoalmente e esqece msn ? ou eh bom continua um poco de conversa por msn ?
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#439114 Desde que você não estrague tudo com o msn, pode conversar...

Mano, ela te quer qq

Você só precisa ser direto com ela mesmo que você consegue õ/
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#439116 Online Game nao é uma boa, depois que vc ficar com ela vc pensa no msn, senao tu vai acabar falando demais, e fazendo pouco, tensao sexual é conceito chave nessa sua situaçao ae

Kc, tem mane indireta nao, kkkk

Ah, Nao use ironia ou sarcasmo, só pessoas sem confiança e coragem usam, e se tiver que repetir a ousadia que vc disse, repite, em alto e bom som, sem precisar 'bicar'(pecking - bicar a hb, tipo aproximando a cabeça pra falar ou ouvir algo)

Boa sorte :)
Stand

Veterano - nível 7

#439122 Olha cara, eu particularmente não gosto de jogar por msn, facebook, enfim, pegue e estude um pouco, começe pelo Mystery Method como você é muito timido ainda, indirect é mais sutil, porém se quiser começar com direct mesmo vai ter que se acostumar com foras e tudo mais, indico ler David X, Mode One. e pra ajudar leia:
http://www.puabase.com/forum/direct-como-proceder-simplificado-by-vlorenz-t31350.html
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#439143 Cara seria cômico se não fosse trágico !

Tu deu um neg ali quando ela disse que tu foi lá só pra ver ela, e pelo que tu disse ela já está atraída por você ! Para de enrrolar e manda a real nela, como todos disseram ai, manda um direct !

Garotas gostam de caras ousados e de atitude, coisa que você tá demorando pra demonstrar ! Parte pra cima rapaz !
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu: (com cara de serio e uma voz meio ironica) aa claro só pra ti ve -.-''

você poderia ter mandado um direct nela, eu considerei um IDI isso !

Eu: Droga você descobriu !, mais eu queria mais do que te ver ! (eye contact e cara de safado)''

E continuava a conversa pra esse lado, dava um ultimato nela, ela já sabe que tu tá afim dela !