Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo o sedutor

Aprendiz

#688354 eae galera do pua blz?

estou em uma grande duvida,tem uma menina na minha sala que eu gosto dela e eu descobrir que ela gosta de mim.
e ela chega em qualquer menino que eu estou do lado e da um abraço, beijinhos e fica olhando para mim,como estivesse desafiando.
e eu não sei oque um pua alpha nesse momento faz e fico olhando com cara de bunda!
oque eu tenho que fazer?

será que isso é um shot test?

me ajuda ae amigos puas.Sei que voçes são legais
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#688357 vc poderia começar retribuindo o desafio pra ela e falar o seguinte.Vc ñ pode chegar aqui e ficar m olhando com essa cara d desejo vem cá q t dô um abraço, mais cuidado pq sei q vc ñ vai resistir e vai tentar m beijar só q eu sou um pouco dificil.Ou algo desse tipo seja criativo e ousado.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#688364 Cara, fica TRANQUILO. É a forma de mulheres jogarem, é tipo quando criança, aquela garotinha que é doida por ti.
Ela vai lá e fica te abraçando ? NÃO, ela vai ficar te dando tapa, correndo atrás de você, etc...

Só finja não dar bola, você sabe que ela é sua já, para com esse lance todo e chega logo PORRA! Tá esperando o que ?
Isola ela quando estiver em grupo ou convide-a pra fazer um programa a dois...

Se ficar esperando muito vai perder sua chance cara, digo isso por experiência própria.
andersoneyr

Veterano - nível 1

#688368 Velho, dou a dica que aprendemos quando crianças e esqueçemos... "Erre, Erre, Erre, pois com o erro vc aprende a acertas", leia, é bom aprender, saiba conversar demostre que quer estar com ela mais que se ela não merecer vc sai e deixa ela.... seja um homem...
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#688372 Ela tá t provocando !!!

Chega nela como c ela já fosse tua
Fale a sós com ela q vc tá louco pra beija-la, q a ker !!
A abrace, toque no rosto, cheire o pescoço dela
Ou seja: Seja sexual e passe pra ela a confiança d alguém q sabe q ela gosta d vc

Vlw Brother
Stark 0

Veterano - nível 9

#688386 cara fica indiferente, isso com certeza é ela querendo te deixar com ciumes, finge q nada esta acontecendo, na primeira oportunidade agarra e beija, vc disse q ela gosta de vc, então arrisca logo pra ela parar com essa palhaçadinha
Earth Quake

Aprendiz

#688395 Se ela faz isso sempre com qualquer um fala como se estivesse pensando alto:
"ai ai...carencia é uma merda..."
(hb)"oq vc disse?"
(vc)"nada não, saiu alto...xi q merda"...
(vc)"que porra é essa na tua mão?"
"Aqui"...vai pegando a mão dela e como se tivesse apontando ou tirando uma sujeira ou qlqr coisa, já que ela te deu a mão puxe ela pro abraço, fale no ouvido: Achei q com essa carencia toda vc fosse mais quente...
daqui vc tem duas saídas:
1) DESABRACE-A IMEDIATAMENTE empurrando ela pra longe (ela provavelmente fará qualquer contato contigo - se vc tem ctz q ela ta afim d vc) e aí leve ela pra qlqr outro lugar falando q qr flr algo com ela e aí chega junto

O-U
2) KC naquela hora mesmo!!! [pré-requisito para isso é ter 2 pares de bolas hahahah]

Boa Sorte e PUA-MODE: ON
crisdrop7

Aprendiz

#688596 Cara não perca esta oportunidade! Antes de entrar aqui já me dei mal 3 vezes, se tem a oportunidade vá lá e conquiste. Chega junto e diga que está afim dela e já era!
Se ajudei... da um joinha :D .
Boa sorte no jogo.
ViniciusRibeiro

Aprendiz

#688606 Cara, o que ela quer é desequilibrar vc de alguma forma, as mulheres são assim mesmo, principalmente em teen game.
Quando eu estava no colégio já perdi oportunidades como essa! A melhor dica é, para de enrolar e chega junto logo cara! Você consegue!

Boa sorte! :)

Enjoy your life!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
shot test?

Riii demais POUASDPHASDPUASDPASDHASD, vei aja normal, e oque impede você de chegar nela mano, se ela gosta de você e tu dela não vejo motivos para você não ir falar com ela. Abraço