- 18 Nov 2014, 19:03
Penso assim... Imagina como é ter coisas que todos querem pegar!? Sendo que vc precisa viver, tudo bem que vc transa e mata umas necessidades biológicas. Entenda que vc é homem, vive seu mundo e não para. A vádia que vc conhecer é quem deve gastar tempo contigo. Tipo, chamar pra sair, faz isso não. Nessa hora que elas endoidam(te ganhou, por isso chama ela pra sair). E o que falei de vc viver seu mundo é - vc estuda, trabalha e dá atenção a família e amigos, nesse percurso que vc conhece as puta. Whats e face estam aí para isso, nem adicione, mas converse de leve, não fale muito, nem toda hora. Menospreze ela, desafie(subestimando ela)... Sou aspirante à executivo, só entro nas redes 30min por dia, 10 min por refeição. Isso é foda. Vc tem disciplina, e ela é só um acessório. Vc pode estar galático e mulheres te assediarem, vc só transa se o lugar permitir. Faculdade mesmo elas dão sopa pra caralho, vc n deve dar muita atenção e ficar na cola dela. Dormir e transei com uma assim. Sempre se encontramos pela faculdade, e conversas rápidas, no whats tamb, mas conversas profundas, intensas; fazendo ela pensar. Outro dia mandei msg, vou dormir em sua casa, pode? Ela, venha! Dormimos de cocha(acho que é assim), na manhã transamos. E ela ainda tinha me dito, Luciano, vc é fala demais, além de passar pressão pra mulher expressando sua vontade em namorar.... Intenda que buceta é tudo igual, só que tem umas que se acham(são mais retraídas...), outras fáceis.
Enfim, sou muito subjetivo na escrita, perdoe-me os erros.