- 19 Nov 2014, 15:00
Pois é DonLee! É constrangedor essa minha situação, quando se gosta da garota e você não sabe lidar com a situação, você faz muita merda. Se tivesse estudado antes poderia ser que eu conseguisse reverter o quadro, agora acho que já está muito tarde e vou tratar de esquecer. Já estou saindo com outras, tratando de desapegar dessa HB. Enfim, a gente vai tirando como lição e obrigado por ajudar, muito boa sua ajuda.
Sucesso também.
Abraço
DonLee escreveu:Posso ser sincero? fiquei com vergonha alheia com o tanto de gelo gigantesco que a mina te deu e você continuou dando trela...
Suma por um tempo, não a responda mais, visualize o que ela te enviar no whats e não responda, apenas olhe, se trombar com ela comprimente normalmente como se nada tivesse acontecido e não puxe assunto só responda o que te perguntar, diga que está um pouco ocupado e tem compromisso e depois se falam.
Da um gelo nela de no minimo 3 semanas, NO MINIMO! quando achar que ela já esta na sua, por estar te procurando demasiadamente, de outra chance e seja bem claro: "Olha HB, essa é tua ultima chance de sair comigo, senão der certo dessa vez, não vai dar certa mais nenhuma, sumo da tua vida." E não preciso dizer que você tem que cumprir sua palavra né? se der certo ótimo!!, senão pelo amor que você tem ao mundo e a ti mesmo, nunca mais a procure.
Te desejo sucesso!!
Pois é DonLee! É constrangedor essa minha situação, quando se gosta da garota e você não sabe lidar com a situação, você faz muita merda. Se tivesse estudado antes poderia ser que eu conseguisse reverter o quadro, agora acho que já está muito tarde e vou tratar de esquecer. Já estou saindo com outras, tratando de desapegar dessa HB. Enfim, a gente vai tirando como lição e obrigado por ajudar, muito boa sua ajuda.
Sucesso também.
Abraço