Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorFW

Aprendiz

#805894 Caros PUAS, eu ando com um problema que esta sendo complicado pra, acontece o seguinte, na do fc quando to fazendo preliminares com a mulher e tranquilo e tals, mas na hora de botar camisinha e tals e to meio que perdendo esse desejo sabe, dae nao consigo ficar nos conformes para a relação e isso esta acabando cmg de verdade, oque eu faço?
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#805897 se tu começa a broxar na hra de colocar, fala pra menina colocar pra ti
ou fala pra ela usar um feminina, ou tenta mudar de marca de camisinha
bls ^^

ou vai ver e algo no seu psicologico, vai ver vc fica pensando em outras coisas
na hora H, tente curtir o momento

Criador do tópico

VictorFW

Aprendiz

#805912 na verdade e que eu nao curto o momento sabe, e fico preocupado pra que eu consiga dae acaba de deixando tenso e nao rola, ta foda
alan03

Veterano - nível 10

#806141 Amigão, aconteceu isso comigo várias vezes, mais nem por isso eu ficava desesperado, mantem a calma e isso é falta de costume.. Uma Hb ficou puta comigo por causa disso, ela saiu saindo e me deixou na merda, mais ai dps expliquei para ela, porque ela achou que eu broxei por broxar e não pela camisinha até eu explicar a ela e eu me acostumar com isso (Camisinha)nossa! Enfim deixa ela por em você ou sabe oq vc faz? assim que por a camisinha coloca o P Logo dentro dps que estiver dentro me amigo duvido que ele desce.. huhuahuahua abçç!