Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
CryX escreveu:Galera só uma dúvida...

Se de última hora ela der uma resistência e falar desse outro cara, o da igreja...

Deixa eu explicar melhor... O pastor da igreja dela que jogou esse moleque pra ela, falou pra ela: '' Se conheçam, quem sabe pode rolar algo... '' Mas esse menino não tem atitude alguma, quando saíram com a galera pra jantar ele não fez nada, parecia que ela nem tava lá, ele é mole... Segundo ela, ele é ''fofo'' foi a única coisa que ela falou pro meu amigo. Ele mora aqui de favor por causa desse pastor, depende das ''ofertas'' da igreja pra ser sustentado aqui no estado, resumindo ele não tem muito a oferecer.

Mas segundo ela disse pro meu amigo, ela está em ''dúvida'' se investe nele ou não por causa do ''rolo'' que ela tem comigo, então é hora de agir! Mas se ela der uma resistência de última hora...

Vocês tem alguma dica do que eu posso usar para quebrar essa ''dúvida'' da cabeça dela?

Eae nego.

Bom se você fizer tudo certo, muito pouco provável ela irá oferecer resistência.

Contudo se isso acontecer !!

(sussurre no ouvido dela) "Paixão a vida é feita de momentos e eu procuro fazer dos meus os melhores, as vezes as pessoas pensam de mais e fazem de menos e acabam deixando de fazer coisas que valeriam a pena. Pensa comigo o dia num foi bom e gostoso ? só relaxe e aproveite o momento, eu prometo que se você beijar bem terá mais vezes"

e Lembre-se: o importante não é o que você fala e sim como se fala :legal

Abraços.