Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#850835 Boa madruga companheiros do PickUp, estava jogando ontem com uma hb amiga minha a qual tenho bastante conforto já criado, num FT comum por SMS ela me manda a seguinte pergunta:
[highlight=#ffff00]
" hb: Preciso arrumar um amigo gay... Topa? *-* "[/highlight]
(já pensei "ish tem alguma coisa errada com meu jogo" KKKK)
[color=#000000]isso foi um Shit Test?
Bom, convenhamos que fosse... eu respondi assim (avaliem minha resposta se for possível)
[highlight=#00ccff]
"Rod: quer ajuda pra achar um gay? Isso é fácil, vários ficam me encarando na rua todo dia, da até medo hahaha XD"[/highlight]

não sei se fiz certo, acabei com um branco na cabeça e sem saber o que falar... eu falei certo ou foi uma boa resposta? o que vocês responderiam no meu lugar? E isso foi um shit test mesmo?

Obrigado desde já!
[/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#850839 Amigão e ai insônia na noite?? Kkkk
Cara primeiro para com isso de amiga! De boa não acredito nisso...eu sinceramente acho que você ta na friendzone!
Mas supondo que não então quer dizer que do nada ela manda isso pra você...cara por favor! Quase toda critica da vida cotidiana feita por uma mulher ou pseudo-"amigas"(até doi escrever isso) e um shit-test
..agora você respondeu bem porem cadê a sua honra? Como pode você deixar que uma vagabunda qualquer (FODA-SE PRA MIM TODAS SÃO VAGABUNDAS ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO) Te xingue e de deixa malzão por dentro?? E você ainda chama essa puta de amiga?? Cara eu responderia o mesmo que você porém falaria em seguida ... "Deu pra dar uma de palhacinha uma hora dessas??"... E depois ficava uns dias de boa comendo as amigas delas dando uma maior gelo e o pior de tudo ...como se nada tivesse acontecido... Simplesmente não ligar mas também não deixar que esse tipo de coisa aconteça...ou ainda ser tão irônico que ela própria se sinta idiota por achar isso....aqui vai outra "-*_______* eeeaaiiiihh achou a bicha certa aqui amiga pegas tuas roupas de dormir e vem aqui pra casa pra eu te ensinar de uma vez como se paga boquete ps:não precisa do vibrador tem uma peça grande aqui tu pode usar eu deixo bjsss" ai tu bata uns emoticons pra ficar bem gay msm ....

cara e isso você não pode deixar que as pessoas caguem na tua cabeça e também não pode ser reativo...e por favor esqueça esse papo dd Hb amiga, se fosse UG amiga TUUUDDOO BEMM! Cara revise suas bases de jogo, você não ta sendo alpha!

abraço!
Fábio Máximus
DeLazzari

Aprendiz

#850840 Então tio, com toda certeza tem algo errado aí. hahahaha

Tá na hora de deixar o fluffy talk um pouco de lado e gerar uma tensão sexual com ela. Friendzone eminente aí.

Eu responderia assim: "Ah é? E eu preciso arrumar uma amizade colorida. Uma mulher madura suficiente pra um relacionamento aberto é coisa rara hoje em dia, sabia?"

"Vamos fazer assim, vc me ajuda a achar uma amizade colorida e eu te ajudo a achar um amigo gay. Mas ei, meu filtro é alto com mulher, ok? No máximo que eu vou aceitar é uma do teu nível assim, nada a baixo disso!"

Foi algumas tiradas que pensei agora de momento, fique a vontade pra usar. E se der certo, dá o retorno aqui, vou ficar felizão.

Nunca se esqueça que parte importantissíma do jogo é que você se apresente pra ela como um parceiro em potencial, pra isso, você tem que demonstrar interesse. Sempre de uma maneira alpha, não friendzone-loser.

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

fabiopalpha escreveu:Amigão e ai insônia na noite?? Kkkk
Cara primeiro para com isso de amiga! De boa não acredito nisso...eu sinceramente acho que você ta na friendzone!
Mas supondo que não então quer dizer que do nada ela manda isso pra você...cara por favor! Quase toda critica da vida cotidiana feita por uma mulher ou pseudo-"amigas"(até doi escrever isso) e um shit-test
..agora você respondeu bem porem cadê a sua honra? Como pode você deixar que uma vagabunda qualquer (FODA-SE PRA MIM TODAS SÃO VAGABUNDAS ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO) Te xingue e de deixa malzão por dentro?? E você ainda chama essa puta de amiga?? Cara eu responderia o mesmo que você porém falaria em seguida ... "Deu pra dar uma de palhacinha uma hora dessas??"... E depois ficava uns dias de boa comendo as amigas delas dando uma maior gelo e o pior de tudo ...como se nada tivesse acontecido... Simplesmente não ligar mas também não deixar que esse tipo de coisa aconteça...ou ainda ser tão irônico que ela própria se sinta idiota por achar isso....aqui vai outra "-*_______* eeeaaiiiihh achou a bicha certa aqui amiga pegas tuas roupas de dormir e vem aqui pra casa pra eu te ensinar de uma vez como se paga boquete ps:não precisa do vibrador tem uma peça grande aqui tu pode usar eu deixo bjsss" ai tu bata uns emoticons pra ficar bem gay msm ....

cara e isso você não pode deixar que as pessoas caguem na tua cabeça e também não pode ser reativo...e por favor esqueça esse papo dd Hb amiga, se fosse UG amiga TUUUDDOO BEMM! Cara revise suas bases de jogo, você não ta sendo alpha!

abraço!
Fábio Máximus

HAHAHAHA Cara, se eu te contar que lendo sua resposta eu tive uma sensação parecida com a de alguém ter me jogado água gelada, dado um soco na minha cara e dizer "ACORDA FILHO DA PUTA" você acredita? hahaha
muito obrigado pela resposta, gostei mesmo, e você ta certo, é um dos meus defeitos esse acabar sendo muito "bonzinho", percebi que perco um pouco a postura alpha desse jeito... Iniciarei uma mudança desde já, valeu mesmo!

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

DeLazzari escreveu:Então tio, com toda certeza tem algo errado aí. hahahaha

Tá na hora de deixar o fluffy talk um pouco de lado e gerar uma tensão sexual com ela. Friendzone eminente aí.

Eu responderia assim: "Ah é? E eu preciso arrumar uma amizade colorida. Uma mulher madura suficiente pra um relacionamento aberto é coisa rara hoje em dia, sabia?"

"Vamos fazer assim, vc me ajuda a achar uma amizade colorida e eu te ajudo a achar um amigo gay. Mas ei, meu filtro é alto com mulher, ok? No máximo que eu vou aceitar é uma do teu nível assim, nada a baixo disso!"

Foi algumas tiradas que pensei agora de momento, fique a vontade pra usar. E se der certo, dá o retorno aqui, vou ficar felizão.

Nunca se esqueça que parte importantissíma do jogo é que você se apresente pra ela como um parceiro em potencial, pra isso, você tem que demonstrar interesse. Sempre de uma maneira alpha, não friendzone-loser.

Puts, pior que não chegou nada desse tipo na minha cabeça pra falar, até tentei buscar algo aqui pra responder direito mas o site estava em manutenção Imagem
Mas é uma ótima resposta, com certeza eu usaria... E em relação a "Friendzone" citada, eu particularmente acho que (ainda) não estou, já que ela me manda IDI's na maioria das vezes, ela sempre vem puxar assunto sempre, não deixa a conversa morrer, NUNCA falou de ex/ficante/namorado/amigos, nem mesmo problemas etc...
Mas com a sua dica e a do Fabio, vou agora dar uma ignorada pra dar um gelo e já ir atrás de outra HB pra por meu jogo em prática em busca de um KC!
Obrigado!
al qaeda

Veterano - nível 10

#850944 Os caras já falaram tudo, não quero ser enfadonho, o que você disse foi bom, na hora é foda...
E na boa, da um gelo nela só pra ela ver que tu não ta de graça, e acho que tu ta na friendzone sim meu camarada, sai dessa!

Agora pra sair da friendzone, procura ai no fórum que tem good stuff dessas coisas, mas ta na hora de começar a kinar e gerar aquela tensão sexual (como disse o amigo ai de cima) e como você mesmo percebeu, para de ser bonzinho, se você for bonzinho, acontece isso ai, a mina quer te humilhar e te sacanear, por mais que elas pareçam anjos, não caia nessa, o capeta já foi anjo...