Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#648430 Então irmãos acho que eu nunca me senti assim é uma sensação horrivel, hoje eu fui para um night game alone, cheguei lá me deu uma baita AA e eu comecei a ver uma HB 8 olhando para mim e comentando com a amiga, mais eu não sei o que deu em mim eu fiquei paradão, então comprei umas cervejas para ver se me liberava, ok eu fiquei solto, e abordei o set com a HB abri com o oppenner de quem mente mais, então ela começou a tocar em mim e eu esqueci de dizer ''não toque na mercadoria'' alias eu não disse nada, tudo me fugiu a mente rotinas, negs kinos conforto e etc, tudo eu não sabia como isola-la eu ja tinha atraido a atenção dos amigos mais eu não tinha feito um jogo indireto com ela. Resultado ela entrou no show que tava rolando o pessoal do grupo dela me chamou, ela me chamou e eu não fui, eu achei que ia encontrar outros sets para abordar, e realmente eu encontrei outros sets para abordar mais como sempre deu em nada, o 2 set tinha uma HB com namorado e outra sem, eu comecei a conversar com todos tentando mante-los com atenção, mais sempre o namorado da mina ficava com ela e eu tinha que falar com HB como tinha me dado branco geral, HB se despediu e eu fiquei chupando o dedo, e pra piorar a gota extrema d'agua foi um set com dois caras e uma rockeirinha toda animada eu tentei aborda-los mais o cara usou meu oppener para me ridicularizar, eu não consegui a doidinha e apesar de conversar um tempo, ainda me sinto mal por ele ter me rebaixado, sei que é so um cara mais ele acabou com meu jogo e fiquei mal a noite toda. Putz eu fui para essa festa com o objetivo de dar no minimo um KC mais a unica miseria que eu consegui foi o twitter da primeira HB, eu me sinto um inutil irmãos, queria que vocês me ajudassem em como eu internalizo o aprendizado para poder usa-lo sem dar esses brancos, sem eu ficar como besta ou falando coisas que eu beta falaria, eu não pretendo desistir do desafio stylelife, mais isso me deixou muito desmotivado, eu estou com isso na cabeça achando que se for fazer outro oppenner serei ridicularizado ou o cara vai aparecer de novo e acabar com o meu jogo. Enfim eu não estou sabendo conduzir uma conversa e isso esta fazendo eu ficar muito mal. Eu apenas peço que me deem conselhos e feedem o que acham eu agradeço de coração.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :chora
Queiroz_

Aprendiz

#648448 É rapaz ninguém disse que seria fácil jogar o jogo. Já imaginou se você ganhasse a fita do Mario Bross e salvasse a princesinha na primeira semana de game? Acha que teria graça? Provavelmente você diria que é um jogo fácil e procuraria outra fita, afinal terminar um jogo em uma semana, te faria pensar que é um jogo de merda.

Mas como diz o grande Mystery, "Esse jogo é muito difícil, mas é MILHÕES de vezes recompensador", ou seja, tudo que é difícil sempre tem uma recompensa no final, porém tudo que é difícil são necessárias tentativas e tentativas, semana após semana, mês após mês... O nosso jogo forma HOMENS determinados, homens que dependem de sua própria COMPETÊNCIA.

Hoje você caiu, ou sentiu como se isso fosse uma queda, mas, quem é que nunca caiu andando de skate, ou de bicicleta? A vida é para aqueles que se arriscam e se arriscam. Como disse Rocky Balboa "A vida não é sobre o quão forte você pode bater, mas, de quantas vezes você pode apanhar, cair, levantar e continuar tentando.

Pense nisso.
ThyST

Aprendiz

#648452 Fala manin !

Bom primeiro de tudo você tem que naturalizar o jogo, não jogue com tudo gravado se não você acaba esquecendo, tando sóbrio ou não.

E todo mundo tem seus dias ruins, relaxe, leve isso como um aprendizado.

Amanhã com mais calma você pega e analisa sei jogo. O que você fez de errado ? pense e reflita nos erros que você cometeu, e na próxima vez não cometa os mesmos erros.

Não se abale por isso, apenas melhore seu jogo com esses erros.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
solino

Aprendiz

#648455 Boa noite amigo...

Primeiro você não é um inútil, certo? Você e um cara que todas as pessoas gostariam de estar perto para conversar e se divertir!
Segundo: não tente essas coisas de rotina( eu devo falar isso, e depois mais isso... Isso tudo e uma pura infantilidade, você tem que ser você mesmo e nada de seguir a tabuada de multiplicação.Sair sozinho e umas das melhores coisas que uma pessoa possa fazer,alem do aprendizado de observação, os sinais que elas transmite com os gesto em si a linguagem corporal,é um aprendizado que lhe ajudara na sua vida diária.
Terceiro: não deixe ninguem te colocar para baixo entendeu? quando uma pessoa tenta te ridicularizar você tem o total controle da situação, sabe porque? porque você primeiro tem que dar permissão para a tal ofensa te afetar,ou seja você simplesmente tem o poder de não aceitar a ofensa alheia e mudar o foco para outro assunto,mas isso exige experiência e muita prática.
Quarto : seja sincero e tente ser você mesmo! Quando você agir por você mesmo a outra pessoa com quem você está tentando conversar,vai sentir que você e você e tudo irá fluir naturalmente.Amigo, a vida e mais espiritual do que físico.Total poder vive dentro de você,bastar despertar. Abraço
nolram

Veterano - nível 10

#648632 vejo q seu inner game ta totalmente destruído, então meu conselho
é q vc leia mais sobre o assunto a adote uma postura mental de q vc é o cara
vc pode ser, ter ou fazer o que quiser. após ter trabalhado seu jogo interno
comece a prática.

de um passo de cada vez.
faça novos amigos
converse com estranhos na rua para aumentar sua habilidade de conversa.
sai e se divirta.
pratique esportes
faça academia

tudo isso vai ajudar muito na tua saúde mental e física.

falow
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#648655 Pra você se tornar um PUA de verdade , tem de aprender a ser feliz sem ter mulheres , para depois tentar consegui-las . Se você mesmo não se acha útil , tu será um falido !

Recomendações :

-Faça esportes
-Vá a um psicólogo
-Saiba que existem pessoas que se matariam pra ter a vida que você reclama

Abraços do RC !

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#648716 É você ta certo acho que tou deixando o jogo de sedução como uma obsessão para mim. Ta na hora de começar a separar as coisas.