Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F@h AngeL

Veterano - nível 5

#679639 Fala puazada...

Hoje fiquei numa duvida fudida...

Estou conversando com uma hb do trampo e ta tudo fluindo perfeito..

Conheci, pc, face, msgs, etc... Hj ela veio no meu hrio de trampo e sentou do meu lado.. Fui conhecendo ela seguindo a regra 80% ela fala 20% eu... Suave ateh ai.. Ela eh hiper mega master fan do KLB (mews vcs leram certo.. KLB..) - eh de morrer mano- e quase desisti pq ela soh fala desses manos... Enfim.. A gente se fala a 3 dias e add ela no face ontem.. E ela ja curtiu a pagina da minha banda, comecou a fazer uns contatos pra divulgar e etc.. Achei um super idi issu... Enfim... Comecei a kinar.. Alguns kinos eram super aceitos e outros ela meio q afastava.. Comecei a ser mais tranquilo do q ja estava.. Tudo correndo mto bem.. Fomos embora e dai ela ficava rocando o corpo no meu o caminho todo (no caso a lateral, braco/perna.. Caminhando saca?! Se fosse de outra forma eu teria closado e ja fk kkk)dai eu abracava e saia soh pra dar um gostinho de quero mais.. Dai enrrosquei o braco dela uma hr pra irmos comprar algo na lojinha ali ( soh ver na real).. Ela enrroscou mas logo tirou.. ela falou q ia entrar direto no metro.. Eu disse q ia carregar e fui en direcao a maquininha lah.. Ela veio atras e falou melhor ja carregar neh.. O detalhe eh q ela ja tinha 35 reais de saldo kkkk considerei como idi... Dai blz.. Ela ia pegar trem e eu metro.. Eu fui entrando no metro e ela veio atras.. Dai levei ela ateh a baldeacao e na hora de me despedir deu vontade de arriscar o close.. Mas pensei q por tudo q ocorreu, talvez ela queira descrição referente ao povo do trampo.. Falei da gente sair pro ibira ou pro cinema e ambos ela falou que podemos marcar...

Mals o relato mais ou menos eh q to pelo celular...

Me digam q posso fazer?. Agi certo???
strobbos

Veterano - nível 5

#679645 Se eu puder te dar um conselho, segue o ditado: "onde se ganha o pão, não se come a carne". Pegar hb do trampo é complicado, pq vai que não dá certo e a relação no trampo poderia virar uma guerra! Pode utiliza-la para calibrar seu jogo, mas não recomendaria dar KC, FC...mantenha amizade com ela e tente pegar alguma amiga que vc goste!

abraço

Criador do tópico

F@h AngeL

Veterano - nível 5

#679677 Vlw stroobos..

Ela eh do outro turno, entom rola suave q ela chega qdo eu saio...

Paciullo: como sempre me ajudando.. Pic mestre dos magos.. Preciso de ajuda ja ta aqui!!! Vlw mesmo manoo.. Algo mais q recomendas???
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

F@h AngeL escreveu:Vlw stroobos..

Ela eh do outro turno, entom rola suave q ela chega qdo eu saio...

Paciullo: como sempre me ajudando.. Pic mestre dos magos.. Preciso de ajuda ja ta aqui!!! Vlw mesmo manoo.. Algo mais q recomendas???

Valeu pela consideração!

Só ve certinho, quando ficar com ela nem comenta com ninguém do trabalho. Se ela quiser sair falando blz, mas o importante é não sair nada de vc.
Já trabalhei em uma empresa, em que o cara passou o rodo e todo mundo ficou sabendo. Resultado: O cara foi mandado embora e sua reputação ficou marcada no mercado...