Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#455245 Eu nao sei Oque ha comigo, tem dias que eu to divertido, com muito senso de humor, nem ligando para o que pode ocorrer tentando apenas me divertir, eu brinco com todos, e comigo mesmo dou em cima das garotas brincando ou nao, enfim
com uma personalidade super interessante e pua.
ja tem dias que estou super sério, centrado, fechado, na minha, sem vontade de conversar, so quero ficar sozinho, inseguro e com medo de abordar. e tem dias que elas se misturam eu acordo bem mais depois fico ruim e vice e versa. nao vejo o que desencadeia tais comportamentos
me ajudem por favor
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#455339 Isso acontece com o pessoal da comedia, ninguem é obrigado está o tempo todo em um bom estado, comigo mesmo acontece isso, é normal, acho que pra voce entrar no estado, é bom voce trabalhar as suas crenças como: eu posso, eu consigo, eu sou o cara.. enfim, isso fará com que voce entre no estado quando voce estiver pra baixo.

abraço!
CGP

Veterano - nível 3

#455351 Todos estamos sujeitos e temos variação de humor...

Como você lida com isso é o que te faz ser diferente.

Procure por coisas que te motivam, esporte, música em fim, coisas que te deixem pra cima,
ou até mesmo pessoas com quem você gosta de conversar.

Realmente existem dias em que não estamos muito sociáveis com estranhos, ache o seu termo!

Abraço
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#455357 Cara acho que há algum tipo de problema por trás disso, avalie bem, e veja o que está te trancando assim.
Digo isso, por que também já fui asssim, eu tinha alguns problemas pessoais e tals.
Hoje em dia tô mais sussa, e não mudo de humor tão frequentemente.